• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Textura Jewel of Bless é Jewel Of Soul

zonexppx

Novato XPZ
Gente quero pedir a textura de jewel of bless e jewel of soul original por que no meu cliente está assim:

BERThC.jpg


Queria uma original desse jeito:

TZPCLK.jpg


Obs : Sei que tem algo haver com a pasta player mais não sei qual os arquivos ozj é bmd são essas joias se alguem souber pode me dizer ? preciso disso urgentemente.

Obs 2 : só não mudei a pasta player até agora por que no meu cliente ja adicionei muitos itens e se eu mudasse teria que re-adicionar novamente 1 a 1 e demoraria muito , por isso peço a ajuda de vocês , a me disponibilizar o link de download desses arquivos ou então me dizer os devidos nomes.
 

zonexppx

Novato XPZ
Se e no main , como posso resolver?? 

Poderia me ensinar como resolver sem trocar o main , pois o main que eu uso já adicionei várias coisas e não queria ter o trabalho de re-adicionar.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Ja adicionou varias coisas no MAIN ? o_O como assim ? Procure um MAIN da versão que tenha as texturas
default_smile.png

"CURIOSIDADE MESMO" Oque você adicionou no main ? ^^

 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a unica coisa que pode ter adicionado no main e so esse anti hack recomendo pegar o cliente do obscure mu se for 97d isso dai pra resolver so trocando mesmo isso e um bug de textura do main ao menos que intenda de c++ pra criar uma dll ainda tem o poren de achar o offset pra fixar a textura que nun vai ser facil achar
 
Topo Bottom