• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TG ruim como concerta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Troque a  pasta delete sua pasta mapa e cole uma outra no  lugar

De preferencia  use a que esta dentro do centos  mesmo ou esse meu patch
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ele vem com algumas correção de mapas e alguns bugs

xxrossxx

Usuário XPZ
N aconselho o Patch do MHA.

Com sobre o erri é assim, como vcs sabem o Patch azzure usava o mapa da Arena como  TG.

vc tera que pegar a pasta do seu cliente a pasta Map, e colocar dentro da pasta Map do seu cliente que ja ta com meu Patch.

ae usara o mapa normal da TG.

Tipo, agente pegou o mapa da arena e renomeou como o da TG, ae o centos abria o da arena, Uma especie de Skin para q n tem configuraçoes de arena como TG.

Resumindo o faso do erro: vc pega qual quer mapa e renomeia como world01 (mapa de trunda), ae vc vai pra trunda ae vc vai ver a base do serve assim q nem essa foto.

NUNCA CAIA EM ASUNTOS D SENDO QUE É PATCH! SE N CONHEÇE O ERRO N ADIANTA PALPITAR.

N estou falando com o dono do Topico!

MHARKOZ

Usuário XPZ
Desculpa  Rox  mais como esta na ele Gostaria de  Arrumar o mapa de  guerra e  não o mapa da arena 
default_grin.gif

Ow essa parte de não estar falando como o dono do Topico 

Rox cara pra  você falar algo primeiro tenta resolver  , não ficar criticando e dando ideias  fora de questão ,se bem entendo o  forum é para ajudar as pessoas e  não jogar pedras como você acaba de fazer Vé se  cresce mano

Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
Sobre MHA eu nem comento.... pq ele é o cara que poe desenvolvimento aki sabe né, como ID da dragona negra, como file pet, como epi3..... Deixa Keto

emersonziim sobre isso é o erro da ESTsoft, ja verificou o servelist e o Internal se ta auterado?, e usa o Patch Rainha da morte ou Patch NOD Cabal. ae é so autera o Mapa e muda o Internal e o servelist.

e Lembrando que ti avisei no Msn q sabado ja polho os arquivos de correção aki, eu msm irei faser.

MHARKOZ

Usuário XPZ
pra que  tu  quer os  ids da  dragona negra ?

mais  bem se tu fica feliz  ai esta 

1338 dragona do guardião negra +5

1339              do lutador    negra +5

1340              do sabio      negra  +5

Bem sobre os  files  é so presta bem atenção no meu  pacht que eles  vão estar lá

lembrando que  pra poderem acessar eles  terão que usar  o meu main e  os files do Centos "

por  hora  fica comigo como test

MHARKOZ

Usuário XPZ
posso dar  outra ajuda  isso me  ajudo  espero que ajude  você tambem

abaixe esse file 
[4Shred]

é  necessario  o win rar que esta 
[baixaki]

exclua sua pasta map e coloque essa no lugar

Poste resultado aqui

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom