Tirar chars

tamoio

Honrado XPZ
17 de Outubro de 2013
407
44
28
25
www.mulexserver.com.br
Bom galerinha hj venho com mais uma duvida kkk tipo pelo q notei o muaway n é 97d notavel kkk eu queria saber como eles tirou o DL da parte da criação de char alguém sabe ?
 

ReenanxD

Honrado XPZ
4 de Janeiro de 2012
96
24
8
Eles podem ter removido no main, impossibilitando de selecionar, ou  DataServer (Bloqueia) / GameServer / SQL  vários modo para tirar
 
Editado por um moderador:

sdmpablo

Honrado XPZ
25 de Junho de 2013
26
12
3
Não entendo por que alguém tiraria o Char mais top do jogo.


DL é muito dahora mano, mas gosto é gosto.
 

tamoio

Honrado XPZ
17 de Outubro de 2013
407
44
28
25
www.mulexserver.com.br
Não entendo por que alguém tiraria o Char mais top do jogo.


DL é muito dahora mano, mas gosto é gosto.
n mano eu gosto de dl é uma duvida q eu tenho meu mu é 99b vou tirar n kkk

Eles podem ter removido no main, impossibilitando de selecionar, ou  DataServer (Bloqueia) / GameServer / SQL  vários modo para tirar
ata entendi vlw
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
15 de Abril de 2011
443
127
43
30
Se não me engano em versões Abaixo de Season 3, não é possível tirar pela DataBase, no caso resta 3 alternativas, desabilita no Main (é mais trabalhoso, porque tem que mexe com Assembly), Escreve um DataServer , ou só modifica mesmo mais terá de manjar de Assembly também (Não é tão trabalhoso), Ou remove direto no GameServer (não tão difícil também)
 

tamoio

Honrado XPZ
17 de Outubro de 2013
407
44
28
25
www.mulexserver.com.br
Se não me engano em versões Abaixo de Season 3, não é possível tirar pela DataBase, no caso resta 3 alternativas, desabilita no Main (é mais trabalhoso, porque tem que mexe com Assembly), Escreve um DataServer , ou só modifica mesmo mais terá de manjar de Assembly também (Não é tão trabalhoso), Ou remove direto no GameServer (não tão difícil também)
entendi vlw parece ser dificil kkk
 

lepinski

Honrado XPZ
31 de Outubro de 2014
337
51
28
26
Bom galerinha hj venho com mais uma duvida kkk tipo pelo q notei o muaway n é 97d notavel kkk eu queria saber como eles tirou o DL da parte da criação de char alguém sabe ?
Cara MU AWAY é chato!

So ha PVP de BK.

Se houve-se DL seria único hero contra o BK rsrsr, acho que não seria muito viável tirar a raça...

E outra desde os primórdios do AWAY nunca teve DL... é 97 sim.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
15 de Abril de 2011
443
127
43
30
MuAway atualmente não é 97, GameServer dele é 99.60 pra cima, pode até ser que seja .18 regredido, Hemerx que toma conta dessa parte do server, e ele é tenso rsrs
Estar escrito que é 97 é uma coisa, ser 97 é outra, da pra ver pela interface, e em vários outros pontos que o Away não é 97d nativo, pode ter sido customizado pra parecer, mais não é.


#EDIT


Com base na versão do Main, o GameServer é 1.00.1
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,009
113
30
Visit Site
MuAway atualmente não é 97, GameServer dele é 99.60 pra cima, pode até ser que seja .18 regredido, Hemerx que toma conta dessa parte do server, e ele é tenso rsrs
Estar escrito que é 97 é uma coisa, ser 97 é outra, da pra ver pela interface, e em vários outros pontos que o Away não é 97d nativo, pode ter sido customizado pra parecer, mais não é.


#EDIT


Com base na versão do Main, o GameServer é 1.00.1
de fato, canso de comentar isso !


rsrs 


quanto a Pergunta, pq alguem tirar o DL ! ?
R: para ter 1 97D !

Quanto a outra pergunta, DL é forte e talz, queria ele e talz... ?
R: o cara quer criar 1 server 97D ! nao quer 99 ! ele quer ser o Lider do 97D !

Quanto ao pq fazer isso, no 99 virar 97 !
R : o Maior fator de todos, o Main de 99 libera 250 Itens !
enqnto o de 97 libera apenas 32 itens por categoria !

pra ele criar tantos e tantos itens que nem ele cria !
seria impossivel em 97 ! entao precisou de 1 99 !
para refazer o 97D !
 
  • Like
Reactions: ArthurQueiroz

s00x

my life, my style.
Estagiario
15 de Abril de 2011
443
127
43
30
de fato, canso de comentar isso !


rsrs 


quanto a Pergunta, pq alguem tirar o DL ! ?
R: para ter 1 97D !

Quanto a outra pergunta, DL é forte e talz, queria ele e talz... ?
R: o cara quer criar 1 server 97D ! nao quer 99 ! ele quer ser o Lider do 97D !

Quanto ao pq fazer isso, no 99 virar 97 !
R : o Maior fator de todos, o Main de 99 libera 250 Itens !
enqnto o de 97 libera apenas 32 itens por categoria !

pra ele criar tantos e tantos itens que nem ele cria !
seria impossivel em 97 ! entao precisou de 1 99 !
para refazer o 97D !
Só pra corrigir, 99b não tem 256itens por categoria não rsrs.
256 Itens começou no GS 1.00.01, e ele já era Season 1 que eles chamam de 1.01H se não me engano, já no GS 1.00.08, ele se torna Season 1 Full, e a versão é aquela 1.01T.
 

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,009
113
30
Visit Site
Só pra corrigir, 99b não tem 256itens por categoria não rsrs.
256 Itens começou no GS 1.00.01, e ele já era Season 1 que eles chamam de 1.01H se não me engano, já no GS 1.00.08, ele se torna Season 1 Full, e a versão é aquela 1.01T.
bem, nao sou programador, nao conheco tanto assim de versoes !


enfim nao tenho moral pra discutir,


mas oque eu sei, basicamente é, 


MuAway é versao avancada, com skins de 97d !
nao sei exatamente qual versao !


se é 99 ! se oque for !


enfim !


creio que num todo, minha explicacao ta meia que certa !


quanto a versao !
1.00.01 ou 1.00.08 !


fica a cargo mesmo de programadores, Configuradores, "Administradores" ou ate mesmo "Players" 


dificilmente tem esse conhecimento !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
o dl pode ser bloqueado no data server existe tambem trigger que pode ser feita que quando o dl for criado assim que logar com ele mudar a classe dele
para outra mais mesmo assim a solução definitiva seria re codar o main e remover o selecionavel dele oque pode ser feito em qualquer versão de mu
mais infelismente coder brasileiros nen todos tem coragem de ariscar como os russos ate na 97d tem como por um item.bmd maior
mais os cara fala isso vai bugar isso vai dar problemas no servidor vai gerar bugs etc....

eu sou teorico e logico então sei que tem como fazer isso se há teoria e logica a um meio
so falta descobrir esse meio ou criar uma variavel

se fosse imposivel add um char novo seria imposivel tirar
se uma versão não tem barra de hp , e posivel colocar
se e posivel por mini map e posivel colocar um mini mapa estilo season 6
e divesas possibilidades de fazer coisas no mu
oque falta e um cara para tentar

o mais proximo do mu do meus sonhos foi 2 servers
o darkmu 97d eo titaniun 4.7
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
15 de Abril de 2011
443
127
43
30
o dl pode ser bloqueado no data server existe tambem trigger que pode ser feita que quando o dl for criado assim que logar com ele mudar a classe dele
para outra mais mesmo assim a solução definitiva seria re codar o main e remover o selecionavel dele oque pode ser feito em qualquer versão de mu
mais infelismente coder brasileiros nen todos tem coragem de ariscar como os russos ate na 97d tem como por um item.bmd maior
mais os cara fala isso vai bugar isso vai dar problemas no servidor vai gerar bugs etc....

eu sou teorico e logico então sei que tem como fazer isso se há teoria e logica a um meio
so falta descobrir esse meio ou criar uma variavel

se fosse imposivel add um char novo seria imposivel tirar
se uma versão não tem barra de hp , e posivel colocar
se e posivel por mini map e posivel colocar um mini mapa estilo season 6
e divesas possibilidades de fazer coisas no mu
oque falta e um cara para tentar

o mais proximo do mu do meus sonhos foi 2 servers
o darkmu 97d eo titaniun 4.7
Cara o item.bmd não é nem metade do serviço, tem tanta coisa, você tem uma DB inteira para reestruturar, darkmu não é 97d.
Criar uma teoria é fácil, difícil é prova-la, e não precisar "re-codar" o main para tirar uma classe, apenas com alguns nops imagino que já tenhamos uma solução.
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
Cara o item.bmd não é nem metade do serviço, tem tanta coisa, você tem uma DB inteira para reestruturar, darkmu não é 97d.
Criar uma teoria é fácil, difícil é prova-la, e não precisar "re-codar" o main para tirar uma classe, apenas com alguns nops imagino que já tenhamos uma solução.
 
sim meu caro hella adm oque eu disse ali em cima os coder brasileiros sempre opta pelo caminho mais facil isso que eu quis dizer eles
não tenta algo dificil algo que realmente faria eles superar os demais preferem ja pular pra um gs que manda bem que em um novo disafio
simplificando você esta em um labirindo ao inves de criar um caminho prefere seguir o rumo do labirinto
 

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,009
113
30
Visit Site
sim meu caro hella adm oque eu disse ali em cima os coder brasileiros sempre opta pelo caminho mais facil isso que eu quis dizer eles
não tenta algo dificil algo que realmente faria eles superar os demais preferem ja pular pra um gs que manda bem que em um novo disafio
simplificando você esta em um labirindo ao inves de criar um caminho prefere seguir o rumo do labirinto
quanto a colocar minimap, hp, essas coisas, 


eu conversei com o allan !


e inclusive é possivel na season 4, implantar a Skill thee da summoner, que nao existe !


com simples passos, porem, o trabalho que daria pra estruturar toda essa tabela... implantar poderes nessa skill free, 


entre outras coisas relacionados, daria mt trabalho, e o retorno creio que nao seja viavel !


entao, assim como a skill thee da sum, pra 1 programador inventar... e aplicar !


seria inviavel eles ficaram tendo trabalho em 1 97d original, e tentar implantar outro Item.bmd 


sabendo que podem Mt mais facil, pegar 1 ( 1.0 )


e transformar em 97d !


porem, tb.. é inviavel eles fazerem esse trabalho, pois acredito que o custo do 97d ! seria bem baixo pra venda !


enfim... 


apenas 1 pessoa querendo fazer por Roby ! pra passar o tempo, e testar sua capacidade...


acredito que surgiria 1 97d Original, com mais itens !


e mais isso e aquilo !