• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida to com problema do meu muserver

Taffarel31

Novato XPZ
entom galera preciso de ajuda, vamo la eu configurei tudo certo o meu muserver versao 1.05 season4.7+ itens e nunk me deu problema isso eh claro a 2 anos atras e agora resolvi tipo montar d novo e jogar pq eu gosto jogar sozinho de boas eu utilizo o hamachi nessa versao pq precisa eu tenhu tbm a versao 97 so q a versa 97 nunk precisei usar o hamachi pq dava pra usar o ip 127.0.0.1 ja essa versao 1.05 nao dava entom onde keru chegar....... o muserver ta tudo confirado certo ip certos onde deve colocar ai ligo server sem erro nenhum o problema ta no mais crio o launcher com o ip do hamachi e tbm coloco ip no main e tbm uso o Main Analyzer Editor v2.2 e aparece varios ips pra colocar no main faço tudo isso e tipo ta ligado tudo certinho ai quandu vo entrar no launcher dis off e no jogo tbm o q poderia ser??? lembrando portas nao pode ser pq to usando o hamachi entom preciso de ajuda obrigado
 
Topo Bottom