• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Transpee - MMO de corrida (COMMING SOON)

hugopang

Honrado XPZ
1.Roller Coaster Racing

As pistas deste jogo são projetadas entreter jogadores com divertimento, excitamento e surpresas numerosas. Em particular, em uma trilha alinhada reta, os jogadores sentem como a condução ao longo das estradas com subidas e descidas pequenas. Em uma pista contorcida, os jogadores são imergidos em um ambiente de alta velocidade, bem como em uma montanha russa louca.

2.Top-notch Physic Engine

Os carros têm a habilidade de dividir carros dos outros, usando várias habilidades,  rastejam ao longo da borda de uma trilha. As superfícies dos carros são projetadas produzir uma velocidade  melhor usando o air-pressure (vácuo) dos carros da frente. Sua durabilidade reforçada e sistema físico permitem os jogadores de usar uma estratégia de condução permitindo ruídos elétricos maciços com os outros jogadores. Os elementos que controlam cada característica distinta do corredor do carro incluem; peso, tamanho da roda, ângulo de direcção, cavalos-força, fricção dos pneus, e curvas características do motor. Muitos jogadores são inflenciados porque estas tecnologias novas igualmente permitem que as partes dos chassis de carros sejam substituídas com as partes mais aerodinâmicas.

Site - http://transpee.gamehi.com/

Desenvolvedor - GameHi

Forum - http://forum.gamehi.com/

Wallpapers - http://transpee.gamehi.com/wallpapers.aspx

Videos - http://transpee.gamehi.com/trailer.aspx

Traduzido por hugopang.
 
Topo Bottom