• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Travian - Jogo de Estratégia de navegador

Rodrygow

Administrador
Conceito

O jogador possui sua própria aldeia vivendo como uma das três tribos disponibilizadas - Gaulês, Romano ou Teutão.

Nela terá de gerir seus recursos (madeira, barro, ferro e cereal) de uma forma a criar condições de evoluir. Ele poderá fundar novas aldeias, construir um exército, fazer parte de alianças e interagir com outros jogadores.

Pode ser jogado em mais de vinte idiomas diferentes indo do inglês, espanhol e alemão até o chinês. Desde Agosto de 2006, existem as versões portuguesa e brasileira do jogo. Cada idioma pode possuir mais de um servidor possibilitando mais de um ambiente de jogo.

[editar] Tribos

Existem três tribos diferentes. Ao início, e somente ao início do jogo, é possível escolher dentre uma delas: Romanos, Gauleses e Teutões. Cada tribo tem caracteristicas diferentes, melhores em certas coisas, piores noutras.

[editar] Romanos

O Império Romano representa a tribo mais facil de jogar. Graças a um nível social e tecnologico elevado os Romanos são verdadeiros mestres na construção e coordenação, e suas tropas fazem parte da elite de Travian. Seus valores são equilibrados, em ataque como na defesa. Para garantir este equilíbrio, as tropas Romanas necessitam um treino intensivo, caro e lento. A infantaria do Império Romano é uma verdadeira lenda, mas o poder defensivo contra a cavalaria inimiga é mais fraco do que a das outras tribos. Para iniciantes e indecisos, o Império Romano é a escolha ideal." in FAQ Travian PT

Informações Gerais:

    * A Muralha Romana possui o maior bônus de defesa;

    * Cada Mercador transporta 500 (1500 em server speed) unidades de cada recurso. (Velocidade: 16 quadrados/hora);

    * Tropas: Infantaria poderosa, Cavalaria média;

    * Tempo de treino importante e caro.

Habilidades Únicas:

    * Podem ao mesmo tempo construir/evoluir edifícios no centro da aldeia e nos campos de recursos.

    * Podem construir o bebedouro para cavalos

[editar] Gauleses

Os Gauleses representam a tribo mais pacífica do jogo. O treino das tropas gaulesas privilegia a defesa, mas isso não impede uma habilidade no ataque comparável com a das outras duas tribos. A rapidez dos cavalos e a habilidade da cavalaria gaulesa constituem uma vantagem, e um efeito de surpresa muitas vezes.

A tribo gaulesa é fácil de defender, mas também é possivel escolher uma táctica ofensiva. Com esta tribo, todas as estratégias são praticáveis, mas precisarás de um mínimo de experiência e talento. No entanto, também dá para aprender, por isso uma boa escolha para iniciantes!" in FAQ Travian PT

Informações Gerais:

    * Têm as tropas mais velozes;

    * A Paliçada Gaulesa possui bônus de defesa médio;

    * Cada Mercador transporta 750 (2250 em server speed) unidades de cada recurso. (24 quadrados/hora);

    * Máquinas de guerra caras e Colonizadores baratos.

Habilidades Únicas:

    * O Esconderijo Gaulês possui o dobro da capacidade normal. Enquanto as outras tribos armazenam apenas 100 unidades de cada recurso no nível 1, os gauleses armazenam 200 unidades de cada recursos no nível 1.

    * Podem construir uma fábrica de armadilhas para aprisionar as tropas inimigas.

[editar] Teutões

Os Teutões representam a tribo mais agressiva do jogo. A extrema violência dos ataques das tropas teutónicas inspira o terror. As tropas teutónicas atravessam regiões inteiras para pilhar quem calhar, e nem da morte têm medo.

Os Teutões sofrem de uma fraqueza defensiva resultado de uma disciplina militar fraca em comparação com a dos Gauleses e a dos Romanos. Para jogadores agressivos e experientes esta é com certeza a melhor escolha!" in FAQ Travian PT

Informações Gerais:

    * A Barreira dos Teutões é quase indestrutível, mas possui o menor bônus de defesa dentre as tribos;

    * Cada Mercador transporta 1000 (3000 no speed) unidades de cada recurso.(12 quadrados/hora);

    * Unidades baratas e com treino rápido para pilhagem;

    * Defesa fraca.

Habilidades Únicas:

    * Pilhagem mais eficaz, os esconderijos inimigos retêm apenas 60% da capacidade.

[editar] Tropas

Cada tribo pode produzir 10 tipos de tropas. A quantidade de infantarias e cavalarias muda de acordo com a tribo. Existem também: 2 tipos de tropas contra construções, 1 administrador (chefe de clã, senador, chefe) - serve para conquistar aldeias, 1 colonizador -usado para fundar vilas (são precisos 3).

Retirado do Wikipedia



Images:

travian1.gif


s7.gif


Site: http://www.travian.pt
 
Topo Bottom