• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Troca onde procyon nasce

admbloody

Master XPZ
OLA PESSOAL ESTOU AQUI PARA PERGUNTAR A VOCES SE ALGUEM SABE TROCAR O PONTO DE ONDE O PROCYON NASCE PQ TIPOW EU CRIEI PORTAL INFERNUS COM OS ENC E TDO SO QUE EU PRECISO SABER ONDE TROCO O PONTO DE NASCIMENTO DA NAÇAO PROCYON?^

se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

ObsQdo eu deixar tdo certim sem bug eu libero para download para voces

evertonoo

Honrado XPZ
vc poderia compartilhar com todos os arquivos *-* eu tenho os arquivos do server mais n entra

da dc -.-'

compartilha*---*

J

juninhuX

tipw colokei o map de PI no lugar do de PF...

pega tudu certin bem legal...só q onde procyon nasce buga :X

vc pode fala como q troka o ponto onde procyon nasce??

se piudé leva meu obrigado. abraço

J

juninhuX

ta mais tipw...para coloka esse novo mapa tem q edita umas coisas q vejo em tópicos sobre o PI

mais fala uma parte para edita o main o_O

issu naum sei,sera q vc poderia posta ja feito com o main editado? se for posta tenta naum po nome no main sei la :X

tipow meu main tem até um map no GPS a + q é pro PI....mais sei la naum sei edita a parte do main..

qual quer coisa me manda pm.

abraço

dupei10

Usuário XPZ
admbloody , seguinte , só quero q me explique como troca o lugar do teleporte? tpw qnd morre, ou usa pedra guia e talz, e o CHAR vai, ou qnd entra em um mapa

mas quero explicação tpw de mapa q onde procyon nasce, capella, e o sem nação!

vlws mano!!

Editado por um moderador:

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc muda isso no WorldXX-terrain.scp

Exemplo

Char Morto              Pedra-Guia              Relogando

[Terrain] TerrainX TerrainY WarpIdxForDead WarpIdxForRetn WarpIdxForLOut DmgMin DmgMax WarControl

0         0         0         1                         1                         0                         0       0         0

WarpIdxForDead, WarpIdxForRetn e WarpIdxForLOut = Warp.scp

quando entra no mapa vc edita isso ou add no Warp.scp

as mesma cordenadas tem que estar sincronizadas com o cabal.enc

espero ter ajudado 
default_biggrin.png

Editado por um moderador:
Topo Bottom