• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Trocar porta do Connect Server

kaurin

Novato XPZ
Estou com um problema, não consigo conectar no muserver quando troco a porta do cs
eu troco a porta o cs roda perfeitamente assim como todo o muserver, porém na hora de logar da disconnect

as portas estão abertas no firewall e no modem, porém só consigo me conectar quando o cs esta com a porta 44405

alguem sabe o que poderia ser?
nao tenho nenhum launcher nen nada do tipo instalado no cliente

cs.jpg
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Correto , Por Isso Muitos usam Vps .  isso e seu firewall sim . não tem nada a ver em mudar a porta .
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Como o main iria se conectar sem a nova porta?  Para se conectar ao servidor é necessário a porta do conect server e o ip, se você consegue se conectar quando a porta está 44405 é sinal concerteza que o seu main está configurado para 44405, ao alterar a porta do conect server você deve buscar a porta 44405 em seu main e alterar pela nova porta, tem varios editores de main, para versão baixa utilize o main editor, para alta use hex editor ou pentium, não utilize maincracker, porque as vezes dependendo do main ele bagunça tudo.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
E isso ai se precisar só falar. 

Amigo dai de cima, porque sempre contra diz a minha resposta?  Se eu falei que  tinha a ver com a porta , não precisava cortar meu comentario falando que não tem nada a ver e dando respostas sem noções em todos os posts que eu vejo, não é a primeira vez que você faz isso.
 
Topo Bottom