• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Trocar sala quando mover para Loren CW etc...

azzeros

Honrado XPZ
Galera, to com um MS aqui da XPZ >  MuServer 1.02O Season 2 < ja fiz varias modificações testes etc...


porem estou com um grande problema, quando tento mover para Loren por exemplo, a partir da sala 1, o char vai pra Loren, porem nao vai pro servidor do CS, continua sempre na mesma sala. Quando entro direto na sala do CS, o personagem move pra qualquer mapa, queria que ele pudesse usar só 3 mapas estando na sala do CS, Crywolf, Loren Deep e Lands of Trial.


minha config do MapServerInfo.dat está assim. 


//==================================================================================================================
// ServerCode MapServerGroup InitSetting IpAddress PortNum
//==================================================================================================================
0
0 0 1 S192.168.1.10 55901
19 0 0 S192.168.1.10 55919
end

//==================================================================================================================
// ServerCode MoveAbleOption Map DestServerCode
//==================================================================================================================
1

0 0 30 19
0 0 31 19
0 0 34 19

19 1 30 -1
19 1 31 -1
19 1 34 -1
end


 Ja fiz diversas modificações, porem sem sucesso.


E uma outra dúvida que tenho também, é sobre as salas que aparece pra conectar, na config do connect server, eu deixei pra sala do CS nao aparecer, no caso coloquei HIDE, mas ela continua aparecendo.


Alguém pode dar uma forcinha ai? :p


Edit: sobre o connect server foi uma simples falta de atenção minha. ta escrito isso //GameServerID Ip Port Status(SHOW, HIDE, TEST), e eu estava colocando o "hide" em minusculo, não dando alteração rsrs.
 
Editado por um moderador:

azzeros

Honrado XPZ
@magtjr Ja tinha visto esse ai e ainda sim n tava trocando. o unico jeito e encontrei pra resolver foi pegando um GS CS de um outro MS mais ou menos parecido, agora ta tudo ok aqui, mas valeu pela atenção ai fera.

Algum mod pode fecha o topico? :D
 
Topo Bottom