Gente é o seguinte tava criando um muonline 97d+99i e me desanimei com a versão então eu troco tudo o que fiz veja abaixo.
Item kor batendo 100% com item bmd do client com itens de 01 até cronus ++
Web shop cash e web shop gold configurado 100% para 2 moedas no site com conversor de golds 100%
main fix+15 com shield nas costa + launcher com update + anthacker muserver com
/f
/a
/e
/v
todos os moves
a gente mu server ta tudo certo já tava pronto pra ligar mais desisti desta versão então eu troco tudo o que fiz ai em um muserver season5++ ep 3 compativel com sql 2000 com itens client e muserver batendo 100% sem bugs de preferencia quem se interessar manda mp! Não aceito que alguem pega muserver ai de qualquer link e manda pra mim em :/ pois demorei bastante pra deixar o server do jeito que esta agora!
Item kor batendo 100% com item bmd do client com itens de 01 até cronus ++
Web shop cash e web shop gold configurado 100% para 2 moedas no site com conversor de golds 100%
main fix+15 com shield nas costa + launcher com update + anthacker muserver com
/f
/a
/e
/v
todos os moves
a gente mu server ta tudo certo já tava pronto pra ligar mais desisti desta versão então eu troco tudo o que fiz ai em um muserver season5++ ep 3 compativel com sql 2000 com itens client e muserver batendo 100% sem bugs de preferencia quem se interessar manda mp! Não aceito que alguem pega muserver ai de qualquer link e manda pra mim em :/ pois demorei bastante pra deixar o server do jeito que esta agora!
Editado por um moderador: