• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Adicionando Customs Items

Qwizer

Honrado XPZ
1° passo e ter a custom vamos precisar dos arquivos da system (weapongrp ou armorgrp e Itemanme-e) agora eu primeiro vou adicionar o itemanem-e .copie o conteúdo em txt e cole no Itemname-e.dat na pasta system usando o file-edit

2° Abra o file-edit clique em abrir e escolha itemname-e

my.php


3° depois que copiou o que estava em txt cole ele no file-edit la no final dos textos em itemname-e

my.php


4° depois clique em salvar. não estará escrito abrir e salvar em PTbr eu estou traduzindo basta prestar atenção nos screem´s

my.php


5° ele pedirá para sobistituir clique em sim

my.php


6° depois que salvou o itemname-e se não houver erro faça isso com weapongrp ou armorgrp mesmo processo!

7° depois de ter feito as partes da system copie e cole o os xmls dos arquivos que irá colocar em Gameserver/data/stats/armor ou weapon. dependo do que seja seu item custom!

8° "Navicat" parte que muitas pessoas que conseguem chegar a essa parte param aqui. preste atenção pois iremos inserir em armor ou weapon. para fazer isso vá ate sua database clique com o botao direito do mouse sobre sua database clique em execute bath file

my.php


9° procure o diretório de sua sql selecione e clique em abrir, depois clique em start

my.php


10° depois de selecionado sua Sql clique em Start

my.php


11° se não der erro ele irá ficar igual a imagem abaixo!

my.php


pronto você adicionou com exito o seu item custom de restart em seu jogo e em seu server que seu item estará la é so dar spawn no id do item para fazer isso //admin no botão item coloque o id do item em count quantidade de itens que desejará puxar. e pronto!

espero ter ajudado algumas pessoas... qualquer duivda poste que eu tentarei resolver
default_grin.gif


créditos: Leonardo
 
Topo Bottom