• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] adicionando itens no npc

Shion

Legendário XPZ
Tenho sido perguntado sobre como fazê-lo por várias pessoas assim, em vez de responder individualmente i decidiram criar juntos um tutorial para levá-lo através do processo passo a passo.

Neste tutorial vamos criar uma peça nova marca de jóias, definir suas estatísticas até então adicioná-lo à lista de venda do joalheiro em Zant. Neste tutorial Vamos CRIAR Uma Nova PECA de JOALHERIA, DeFina o Seu Estatísticas ATÉ entao adicioná-lo à Lista de vender o Joalheiro los Zant. (A jóia é fácil de criar, uma vez que não requer alterações em qualquer arquivo ZSC) (Jóia E CRIAR Fácil, POIs Nao Exige alterações um QUALQUÉR ZSC ARQUIVO)

O que você vai precisar O Que Vai precisar Você.

Um editor STB Um editor STB

Um editor STL Um editor STL

Eu recomendo o meu atualizados utilitário Excel que faz ambos coisa e mais Recomendo O Meu atualizado Excel utilitário Que FAZ TANTO dessas Coisas de e Muito Mais

STB STB V3.1 editor editor v3.1

Um editor de VFS bom como VFSNextGen (que você pode encontrar na seção de ferramentas destes fóruns) Um bom editor, Como VFSNextGen VFS (o Que poderá encontrar NA SECÇÃO de ferramentas Estes fóruns)

Agora que está pronto para ir, a primeira coisa a fazer é extrair os arquivos que você precisa do seu cliente. Agora Que ESTAMOS prontos par ir, uma Coisa Primeira uma Fazer E OS extrair Arquivos Que Você. necessita Para O Seu Cliente.

VFSNextgen lugar em sua pasta de instalação do rosa (ou uma cópia de segurança) e executá-lo. VFSNextgen Lugar los SUA pasta rosa INSTALAÇÃO (OU UMA de Cópia de Segurança) e executá-lo.

Navegue até a pasta 3DData/STB em seguida, encontrar e extrair o STB seguinte e STL arquivos Navegue ATÉ 3DData/STB massas, EM seguida, localizar e extrair como following STB e Arquivos STL

LIST_JEWEL.STB

LIST_JEWEL_S.STL

LIST_NPC.STB

(LIST_NPC_S.STL) opcional (LIST_NPC_S.STL) opcional

LIST_SELL.STB

LIST_SELL_S.STL

EXCEL Seção (Opcional, mas altamente recomendável) Seção EXCEL (opcional, mas fortemente recomendado)

A próxima coisa que precisamos fazer é executar o meu STB / utilitário STL. A Próxima Coisa Que Fazer E precisamos executar o Meu STB / STL utilidade. Quando você abrir o Excel, certifique-se de que sua segurança é definido como meio, e não alta. QUANDO Você. abra o Excel, certifique-se de Que SUA Segurança ESTA Definido Como medio, e NAO alta. As macros não pode ser utilizado em segurança elevado. Como macros NAO PODEM Ser usadas los alta Segurança. Configurações de segurança pode ser definido em Ferramentas / Macro / segurança da barra de ferramentas principal do Excel. Como configurações de Segurança PODE Ser Definida los FERRAMENTAS / / macro de Segurança uma Partir da Barra de ferramentas principais excel.

Alternativamente executar seu editor STB outro e STL editor (a sua escolha quanto ao que você usa) executar o Alternativamente Seu editor de other STB editor STL (a SUA escolha Como um Que Você. uso um)

Antes mesmo de fazer a nossa jóia nova, que provavelmente deve encontrar o NPC que vai vendê-lo para nós, então primeiro vamos carregar LIST_NPC.STB (e LIST_NPC_S.STL ​​na guia STL_Reader se você estiver usando o Excel STL editor) Antes de nos MESMO FAZER O Nosso novo o item de Jóias, NOS DEVE provavelmente encontrar o NPC Que ESTA indo par VENDE-lo parágrafo NÓS Tão Primeiro Vamos arrumar LIST_NPC.STB (LIST_NPC_S.STL ​​e nd Guia STL_Reader se estiver usando o Guia Você editor excel STL)

Esta seção é para Excel única utilidade] This Seção E somente Para O Excel utilidade]

Você tem um monte de rabiscos na coluna dois do seu STB? Guia Você TEM UM monte de rabiscos nd Coluna Dois de SEUS STB? Com as versões mais recentes do NARose, provavelmente não, mas, mesmo assim, as entradas tendem a ser um pouco estranho. Com versões recentes Mais de NARose, provavelmente nao, mas MESMO ASSIM, como Entradas tendem a Ser hum pouco Estranho. Se você quiser ver os nomes dos NPCs exatamente como aparecem no jogo, clique no botão "Importar nomes de STL" Nota: você deve ter o STB e STL de mesmo nome carregada no utilitário antes de fazer isso. Se quiser ver Você. OS nomos sobre OS NPCs exatamente Como não aparecem Jogo, camarilha não Botão "Importar nomos de STL" Nota: Guia Você DEVE ter o STB e STL fazer MESMO nomo carregadas não Antes utilitário de Fazer ISSO.

Esta função irá colocar todos os nomes da STL no STB onde são originalmente escrito em coreano. This função ira colocar de Todos os nomos da STL Para O STB Onde São originally Escritos los coreano. É perfeitamente seguro para salvar seu STB desta forma. E perfeitamente Seguro par guardar o Seu STB desestabilização forma. Ela vai lhe poupar o trabalho de importar nomes cada vez que você quiser lê-lo. Ela IRA SALVAR-LHE uma dificuldade parágrafo importar nomos de TODAS como Vezes Você. Que deseja LER.

Vamos ver, quem devemos permitir que vender o nosso novo anel? Vamos ver, QUEM Sera Que devemos permitir um vendedor O Nosso novo Anel?

Que tal "[Vendedor Jewel cigana] Mina" Que tal "[Gypsy Jewel Vendedor] Mina"

Você vai encontrá-lo relaxar na linha 1007. Guia Você Vai Encontra-lo fóruns da Refrigeração na Linha 1007. ele já vende jóias para ele é uma escolha óbvia. Elementos JÁ vende Jóias de forma Que elementos E UMA escolha óbvia.

Dê uma olhada em colunas 23 a 27 (W, X, Y e Z) em seu editor de STB e você vai encontrar o valor 225 na coluna 23 (W). De UMA olhada NAS Colunas 23 a 27 (W, X, Y e Z) não Seu editor STB e Vai encontrar o valor 225 nd Coluna 23 (W). Isso corresponde a uma entrada em LIST_SELL.STB isso lembre-se este número. ISSO corresponde a Entrada UMA não LIST_SELL.STB Tão lembrar ESSE NUMERO. Podemos precisar, dependendo de algumas das escolhas que estamos prestes a fazer. PODEMOS precisar DELE, dependendo de algumas das opções Que ESTAMOS Prestes a Fazer.

As outras três colunas estão vazias para Mina. Como outras Três Colunas estao vazias POR Mina. Isto significa que ele terá apenas um guia em sua janela venda desde colunas 23,24,25,26 (W, X, Y, Z) correspondem aos quatro guias possíveis. ISSO significa Que elementos tera apenas hum Guia los SUA Janela JÁ Que vendem Colunas 23,24,25,26 (W, X, Y, Z) correspondem AO Quatro divisórias Possível. (Vá no jogo e confira se você gosta) (ri sem Jogo e verifique se ELA quiser)

Tempo decisões ... Decisões tempo ... Será que adicionar uma nova guia? Sera Que Vamos acrescentar Uma Nova Guia? ou colocar nosso produto no já existente? UO colocar o item de Nosso los UMA JÁ existente?

Que diabos, vamos colocar uma aba nova dentro Diabos Que, Vamos colocar Toda Uma Nova Guia Polegadas

Para fazer isso, precisamos encontrar uma linha vazia em LIST_SELL.STB e adicionar nossas coisas lá. Pará ISSO, precisamos de encontrar UMA Linha Vazia nd LIST_SELL.STB e adicionar como nossas Coisas LA. Você pode ir e ver se você gosta ou você pode tomar minha palavra para ela que a linha 226 não é usado e vazio. Guia Você PODE IR e verifique se Você. Gösta UO Guia Você PODE ter um Minha Palavra parágrafo ELA ESTA Nessa Linha 226 Vazia e NAO utilizados.

OK, então, vamos usar id 226 para representar a nossa nova guia-lo em LIST_NPC.STB linha 1007 (linha de Mina) coluna 24 (X), ao lado do valor 225 na coluna 23 (W) adicionar o número 226 OK, entao, vamos a utilização ID 226 a representar o Nosso novo Guia-lo los LIST_NPC.STB Linha 1007 (Mina da Linha) Coluna 24 (X), Bem Next valor AO 225 nd Coluna 23 (W), adicione o numero 226

Ele deve agora olhar como este. Ela ágora DEVE Ser semelhante a este.

Imagem

Salve LIST_NPC.STB. SALVAR LIST_NPC.STB. estamos a fazer com este arquivo para agora. ESTAMOS uma Fazer com Este ARQUIVO parágrafo ágora.

Abrir LIST_SELL.STB e LIST_SELL_S.STL ​​(de preferência em minha utilidade excel) Abrir LIST_SELL.STB e LIST_SELL_S.STL ​​(de Preferência não excel Meu uma utilidade)

Importar os nomes (excel apenas) o que torna muito mais fácil de ver o que está acontecendo. Importar OS nomos (excel apenas) ISSO Torna Muito Mais Fácil par ver o Que ESTA acontecendo.

Desça até a linha 255, onde a entrada deve agora ler "Acessórios", em vez de a confusão deturpada que costumava estar lá. Papel parágrafo Baixo Pará Um Linha 255 QUANDO uma Entrada DEVE LER ágora "Acessórios", in Vez de OS ilegíveis bagunça Que costumava Estar la. Veja todos os números que começam com 7? Veja de Todos os Números começando com 7? 7002, 7004 e assim por diante. 7002, 7004 e ASSIM POR Diante.

Esses são os itens que são vendidos por qualquer NPC usando este número de ID LIST_SELL cessos São OS Que São itens vendidos POR QUALQUÉR NPC utilizando Este numero LIST_SELL ID

Precisamos fazer uma nova entrada na linha 226 para ir em frente e adicionar algumas coisas lá. NÓS precisamos Fazer UMA Entrada nova na Linha 226-lo ir los Frente e acrescentar algumas Coisas Lá Dentro. apenas torná-lo exatamente como nesta foto. Basta Fazer ISSO exatamente Como Nesta foto.

Imagem

LSEL226??? LSEL226???

Qual é o problema com isso? Qual è um LIDAR COM ISSO?

Não há inscrição no STL. Nao existe nenhum ESSA Entrada STL. Isso mesmo. E ISSO MESMO. Precisamos fazer um. NÓS precisamos Fazer UMA.

Alterne para a guia leitor STL (ou a seu editor STL se você não está usando a minha utilidade) e rolar para a parte inferior da lista, em seguida, adicionar esta. Change to o separador STL leitor (UO STL Para O Seu editor se Você. NAO estiver usando O Meu utilitário) e Rolar Pará Um Parte inferior da Lista, EM seguida, adicione esta.

Imagem
 

Shion

Legendário XPZ
Agora salve LIST_SELL.STB e LIST_SELL_S.STL ​​pomada Agora LIST_SELL.STB e LIST_SELL_S.STL

Agora nós realmente fazer o item. Agora ESTAMOS Realmente Fazer o artigo. Isso é realmente muito simples. ISTOÉ Realmente Simples Bastante.

Abrir LIST_JEWEL.STB e LIST_JEWEL_S.STL ​​Abrir LIST_JEWEL.STB e LIST_JEWEL_S.STL

Em LIST_JEWEL.STB, desloque-se para um espaço vazio agradável. Em LIST_JEWEL.STB, desloque-se parágrafo hum Agradável Espaço Vazio. Eu já reservados nos remar 350 em nosso LIST_SELL.STB acima então vamos apenas colocar o nosso novo item na linha 350 Eu JÁ reservou-NOS Linha 350 Nosso fazer LIST_SELL.STB Acima Só entao iremos colocar O Nosso item de novo na Linha 350

Primeiro vamos entrar na STL e adicionar uma nova entrada para o nosso lindo novo anel Em Primeiro Lugar, Vamos Entrar nd STL e adicione Uma Nova Entrada parágrafo O Nosso adorável novo Anel

Imagem

Um anel com Stats ridiculamente alta hein? Hum Anel com ridiculamente Alto Estatísticas hein?

Um monte de viver até. Hum lote de Viver comeu.

Agora, para o STB Agora Para O STB

Ir para a linha 350 e acrescentar algumas coisas. VA Pará Um Linha 350 e Coisas acrescentar algumas. Nós não precisamos de muito, apenas uma entrada válida de algum tipo. Nao precisamos de Muito, apenas UMA Entrada validação de algum Tipo.

basta adicioná-lo como esta agora. Só ASSIM parágrafo adicioná-lo ágora. Podemos afinar mais tarde PODEMOS afinar-la Mais Tarde

Realmente tudo que você precisa é de "LJEW350" na coluna Referência STL (AJ), 171 na coluna de tipo (F) e algum valor em pricerate (H), peso (I) e (J) de qualidade colunas. Realmente Tudo o Que Precisa é "LJEW350" na Coluna Referência STL (AJ), 171 nd Coluna Tipo (F) e valor algum los pricerate (H), peso (I) e Qualidade (J) Colunas.

O resto do material pode ser definido no editor. O resto das Coisas PODE Ser Definido nenhum editor.

Se você já salvou sua STL seguida, basta abrir o painel de controle e clique no botão para importar nomes. Se Você. JÁ salvou Seu STL, EM seguida, basta abrir o Painel de Controle e clique não Botao nomos parágrafos importar. Se você fez o certo, então o novo nome do STL aparecerá na coluna nome do seu STB. Se o Guia Você fez Certo, entao o novo nomo uma Partir da STL Vai aparecer nenhum Nome de SUA Coluna STB.

OK Agora temos o nosso novo anel. Agora temos um OK Nossa Nova Aliança. mas não tem nenhuma dessas estatísticas adoráveis ​​que é suposto ter ainda. Mas NAO TEM nenhuma dessas estatisticas adorável Que E suposto ter ainda. Podemos resolver isso com bastante facilidade. PODEMOS resolvedor ISSO fácilmente Suficiente.

Na guia STB, clique no botão "Editar Itens" e uma janela do editor agradável irá aparecer. STB sobre o separador, camarilha não Botão 'editar itens "e soros hum bom editor Janela pop-up. É claro que se você não estiver usando o meu editor que você vai ter que fazer toda essa porcaria com a mão. Claro, se estiver usando Você. NAO O Meu editor, Guia Você Tera Que Fazer Toda ESSA ***** los Mao. : P

De qualquer forma aqui está uma imagem do que você deve ver quando você abre o editor e selecione "Anel de muita coisa" da lista suspensa Enfim Aqui esta UMA DO Imagem Que Você. DEVE ver QUANDO Guia Você abre o editor de escolha "Anel de Too Coisas muito "puxa parágrafo Baixo, uma Partir da Lista

Imagem

Agora temos que escolher um par de estatísticas interessantes para colocar sobre ele. Agora temos Que Select hum casal de arrefecer Estatísticas parágrafo colocar sobre ELA. Basta pegar algumas condições (o material necessário para equipar o anel) e estatísticas (coisas que lhe dá quando equipado) Você pode ter até dois de cada um, se quiser. Basta pegar algumas condições (materiais necessários par equipar o Anel) e estatisticas (Coisa Que LHE Dá QUANDO equipado) Guia Você PODE ter ATÉ Dois de CADA UM se quiser.

Eu vou fazer o meu anel de exigir um nível de 100 e um valor de 150 STR então dê-lhe poder de ataque 50 e CRIT 50. Eu Vou Fazer O Meu Anel exigem hum NÍVEL de 100 e hum valor de 150 STR, EM seguida, dar-LHE Poder de Ataque CRIT e 50 50. Basta usar as penas puxar para selecionar o que você gosta. Basta puxar o USAR baixos parágrafo Select o Que Você. Gösta. Quando você terminar de apertar o botão verde marcado "Salvar alterações" e fechar o painel do editor. QUANDO Acabar de acertar o verde acentuada Botão "Salvar alterações" e fechar o editor fazer Painel.

Você poderia tentar adicionar DEF e MDEF para seu anel tão bem, mas eu não posso garantir se isso vai funcionar ou não como eu não testei ainda Guia Você poderia tentar adicionar DEF e MDEF Bem Como Seu AO ANEL, mas eu NAO POSSO garantir SE ISSO Vai funcionar OU NAO NAO como Eu tenho testados elementos ainda

Iit será parecido com este Sera IIT semelhante a ESSA

Imagem

Nota: muitas das opções nas listas não são codificados em qualquer servidor conhecida para ter cuidado com o que você escolher. Nota: muitas das opções Constantes das listas Nao São codificados los algum Servidor conhecido Pelo Que DEVE ter o Cuidado Que Você. escolher.

Observe também que, se você colocar o arquivo editor em um lugar com acesso a uma pasta chamada "imagens" em que você colocou todas as imagens extraídas de seus arquivos de ICON.dds, a pequena caixa à direita do número ícone será exibido o ícone escolhido. Do Além disso, nota Que se Você. colocar o ARQUIVO los hum editor local com Acesso a UMA pasta Chamada "imagens", não quali Guia Você colocou como TODAS IMAGENS extraídas dos Arquivos de Seu ICON.dds, uma Pequena Caixa à Direita do Ícone NUMERO exibirá o Ícone escolhido.

Para que ele funcione corretamente usar essa estrutura ou equivalente parágrafo Que elementos funcione corretamente USAR ESSA Estrutura OU Equivalente

C: \ .. \ Utilities \ stb editor v2.0 C: \ .. \ Utilities \ STB editor v2.0

C: \ .. \ utilities \ imagens \ 1.jpg através 3000.jpg C: \ .. \ Utilitarios \ IMAGENS \ 1.jpg ATRAVES 3000.jpg

Quando estiver satisfeito, salve o seu LIST_JEWEL.STB e LIST_JEWEL_S.STL ​​Se estiver Você. Satisfeito, Salve Seu LIST_JEWEL.STB e LIST_JEWEL_S.STL

Agora você precisa colocar os arquivos modificados de volta em seus VFS Agora Você. TEM Que colocar OS Arquivos Modificados Novamente SUA VFS

VFSNextGen aberto primeira e navegue até a pasta STB como descrito acima. Primeira VFSNextGen abrir e Navegar Para O Seu massas STB, CONFORME descrito Acima.

Encontrar estes arquivos Encontrar Estes Arquivos

LIST_SELL.STB

LIST_SELL_S.STL

LIST_NPC.STB

LIST_JEWEL.STB

LIST_JEWEL_S.STL

(Não LIST_NPC_S.STL ​​como nós não mudamos essa) (NAO LIST_NPC_S.STL ​​Como fizemos UMA mudança Que NAO)

e excluí-los. e Apaga-los.

Sim excluí-los. Sim Apaga-los. livrar-se deles, o lixo deles. livrar-se Deles, Eles lixeira. Faça-os ir embora etc Torna-los ir embora etc

Agora certifique-se de que você tem a pasta STB selecionado (e não algum outro arquivo dentro da pasta STB) e clique em "Ações \ adicionar item para a pasta" no menu. Agora certifique-se de ter selecionado uma massa STB (e NAO algum Outro ARQUIVO Dentro da pasta STB), EM seguida, clique em "Ações \ item adicionar Pará uma pasta" nenhum menu.

Navegue para seus STBs extraídos / modificado e ETAS depois em "Adicionar-los" um por um até que tudo pode ser visto na parte inferior da pasta STB. Navegue comeu um SUA Extracção / STLs modificação STBs e DEPOIS em "Add-lhes" um POR UM ATÉ PODEM Todos Que Ser vistas nd Parte inferior da pasta STB.

Parabéns. Parabéns. Seu cliente está já concluída. O Seu Cliente JÁ ESTA concluída.

Agora tudo que você tem a fazer é fazer as mesmas alterações nos arquivos do servidor, banco de dados ou CSVs e reiniciar o servidor. Agora Tudo o Que Você. TEM Fazer uma Fazer e como Arquivos mesmas alterações Nós do Servidor, bases de Dados ea CSVs UO Reiniciar o Servidor.

Essa parte deve ser muito fácil. This Parte Devera Ser Muito Fácil.

Você ainda pode usar o utilitário Osirose para converter seus STBs novos em CSV Guia Você PODE ATÉ utilizar o Osirose utilidade parágrafo conversor o Seu novo STBs los Arquivos CSV

NÃO se esqueça esse passo, ou você receberá um erro trose quando você tenta comprar o novo anel. Nao se esqueça Este Passo, OU UMA Guia Você Vai trose obter Erro AO tentar comprar o novo Anel.
 
Topo Bottom