Ainda temos o BUG que só podemos fazer ARCH no 1º char da conta mais vamos lá...
Mortal <div align='center'>Arch</div>
Classes Códigos <div align='center'>Classes Códigos </div>
TK 1 <div align='center'> TK 6</div>
FM 11 <div align='center'> FM 17</div>
BM 21 <div align='center'> BM 28</div>
HT 31 <div align='center'> HT 39</div>
Primeiramente o "StartChar(sv_7.52_By_ADM-G\sv 7.50\data)" tem que estar normal iniciando com sets lv 1 etc...
Use o desbugado.
O char começa inicialmente assim no WYD.
E assim no NPKO.
Abra o NPKO abra sua conta como só da para deixar arch o 1º char clique no 1º char se o mesmo ainda não esteja selecionado,
logo em seguida procure pelo tag Body ID conforme a numeração e a classe na foto acima mostra a classe "BM Mortal (21)"
Trocado esse 21 pelo 28 e salvado aberto o WYD e a conta estará arch como a foto abaixo.
NPKO depois da modificação.
Char Depois da Modificação.
Creditos : admsono
Mortal <div align='center'>Arch</div>
Classes Códigos <div align='center'>Classes Códigos </div>
TK 1 <div align='center'> TK 6</div>
FM 11 <div align='center'> FM 17</div>
BM 21 <div align='center'> BM 28</div>
HT 31 <div align='center'> HT 39</div>
Primeiramente o "StartChar(sv_7.52_By_ADM-G\sv 7.50\data)" tem que estar normal iniciando com sets lv 1 etc...
Use o desbugado.
O char começa inicialmente assim no WYD.
E assim no NPKO.
Abra o NPKO abra sua conta como só da para deixar arch o 1º char clique no 1º char se o mesmo ainda não esteja selecionado,
logo em seguida procure pelo tag Body ID conforme a numeração e a classe na foto acima mostra a classe "BM Mortal (21)"
Trocado esse 21 pelo 28 e salvado aberto o WYD e a conta estará arch como a foto abaixo.
NPKO depois da modificação.
Char Depois da Modificação.
Creditos : admsono