• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial]Arrumando Guilds

Shion

Legendário XPZ
lá, já que não tem muita movimentação por aqui eu mesmo vou fazer um tutorial para arrumar as guilds dos servidores...

Começando baixe o arquivo -[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

EXTREMAMENTE IMPORTANTE; Crie uma pasta chamada "upload" e ponha as pastas "ingame" e "upload" dentro da pasta "www" do seu site...

Depois baixe uma ProjectG.exe modificada para as guilds por mim -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
IP; 127.0.0.1

Agora execute todas as Querys que tem no arquivo das guildas..

Antes de executar crie a DB com o nome de Pangya_Web

Depois disso execute todas as Querys que existem dentro do arquivo, se der algum erro mude o Alter

Criando Guild;


para Create

Vá na DB Pangya_S4_TH > Tables > TD_GUILD_INFO


ou Createpara

Adicionando Membros;


Alter...

Vá na DB Pangya_S4_TH > Tables > TD_GUILD_USER_LIST


Bom agora o seu sistema de guilds já está pronto...Agora vamos criar guilds, por membros, emblemas e etc..

Arrumando emblemas;






Agora funciona assim..

GUILD_IDX - Não muda

GUILD_ID - Veremos depois

GUILD_NAME - Nome da Guild

GUILD_MARK_IMG - Veremos depois

Só iremos usar isto... Para criar uma guild simplismente ponha o nome em uma linha e feche...

Pronto guild criada...

Funciona assim..

GUILD_IDX - Você olha na outra tabela acima, cada guild tem seu IDX dai é só você por o número dela lá

UID - É no UID do usuario que vai entrar na Guild

Agora pula lá para a frente em USER_STATUS ponha sempre 1 ou sinão se ficar em NULL o membro não entrará na guild

USER_LEVEL - Deixe 0 para Usuario normal e 1 para Guild master.. Lembre-se sem Guild Master não tem Guild, intão sempre alguem vai ter que ser Guild Master

E depois GUILD_POINT e GUILD_PANG vocês descobrem =)

Pronto usuário adicionado a uma guild =)

É simples...

Peça para alguem enviar uma imagem em formato PNG no tamanho 22x20 ou 22x22 e ponha na pasta; upload > pyclub > clublogo

Faça elas em ordem de números que será melhor.. Por exemplo se eu quiser por uma guild com um tal emblema eu ponho ele com o numero 1

e la na tabela; TD_GUILD_INFO em GUILD_ID e GUILD_MARK_IMG ponha o mesmo numero da imagem ou seja 1

e feche, depois reinicie o Pangya e verá lá o seu emblema =)

PS: Procure na ProjectG pelo seguinte item; 127.0.0.1/upload/pyclub/clublogo/ e mude o 127.0.0.1 para o IP do seu Pangya, seja hamachi ou dedicado...

Bom esse é o fim do tutorial, espero que tenha ajudado a todos...

Leia todo o tutorial..

Qualquer dúvida poste abaixo que irei ajudar assim que possivel e claro, se eu souber...
 
Editado por um moderador:

lukinhabotelho

Novato XPZ
eu presiso de ajuda , eu instalei o webshop normal mas nao ta dando para colocar golds na acc para comprar itens , eu rodei as querys que vi em umas postagens mas nao da eu rodo as query e na hora q vou colocar aparesce golds insuficientes , ajudemmm
 

lukinhabotelho

Novato XPZ
eu presiso de ajuda , eu instalei o webshop normal mas nao ta dando para colocar golds na acc para comprar itens , eu rodei as querys que vi em umas postagens mas nao da eu rodo as query e na hora q vou colocar aparesce golds insuficientes , ajudemmm
 
Topo Bottom