• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial Basico] - Corrigindo listas de servidores

DrakeDLL

Delta XPZ
- Olá, bom dia, boa tarde, boa noite para todos, bom fiquei um bom tempo sem posta nada em relacao a mu, somene tirando duvidas e ajudando alguns via skype, hoje vou ensinar para alguns que ainda tem problemas com isso a bastante tempo, que é a seguinte lista de servidores(subservers) que ficam desorganizados, segundo a ordem em que voce liga o CS...

Bom na verdade o text.bmd ou o CS(connectserver.exe) por algum modo ele ler de cima para baixo, ou seja nao começa do numero 1 e sim do ultimo numero... então simplesmente o CS vai ler de baixo para cima...

exemplo com 4 subservers:

Geralmente quando voce vai adicionar a lista dos servers disponiveis no servelist do connectserver, voce coloca nesta ordem...

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Porem o mesmo fica desorganizado, fica de baixo pra cima... a lista dos servidores fica lendo da seguinte ordem se lendo a lista de cima para baixo é claro..

1º - Server Bau
2º - Server Trade
3º - Server Spot
4º - Server Normal

- Para que fique organizado como você colocou o serverlist, basicamente voce vai trocar os primeiros valores, que por padrao é 0 para o ultimo, no caso desse tutorial, temos 4 salas então é 80,40,20 e 0 então vai ficar da seguinte maneira...

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
edite em cada serverInfo.dat de cada pasta Data de cada subbserver que você tem...

Já no text.bmd da pasta local do seu cliente ou patch você vai editar as seguintes linhas... no caso desse tutorial que so temos 4 subservers(caso adicione mais, basta voce ir testando as linhas dos numeros abaixo...)

o numero 545 = Corresponde ao primeiro server(Normal)
o numero 543 = Corresponde ao segundo server(Spot)
o numero 542 = Corresponde ao terceiro server(Trade)
o numero 541 = Corresponde ao quarto e ultimo server(Bau)

basicamente é isso, eu tbm nao entendo porque é dessa maneira, emfim, muita gente nao sabe disso, e nao tem nenhum tutorial que faça com que isso seja corrigido, porem so nos resta essa solucao rsrs...

OBS: caso ainda tenha duvidas de como organizar, entre em contato comigo pelo meu skype que conversaremos a respeito disso e qualquer outro problema envolvendo seu servidor/site/forum/cliente o que quer que seja rsrsrs tentarei tirar suas duvidas e resolver problemas...
 
Última edição:

lordlance

Novato XPZ
ola eu segui o tutorial tudo certinho mais o ligar o servidor esta acontecendo o seguinte erro segue em anexo
 

Attachments

  • Test organizar.jpg
    Test organizar.jpg
    34.5 KB · Visitas: 8
Topo Bottom