• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Chars Começando com iten a Desejar do Administrador

Keiser

Legendário XPZ
Aprenda Aqui a fazer tranfência de acc:

Bem a maneira mais facil de fazer isso é:

1º faça um DK e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal

2º agora abra o Query Analyze

3º De um clik em Object Browser ou aperte “F8”

4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”

5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números

5º Pequeno tutorial “entendo o “dbo.DefaultClassType”

A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255. Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType” Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou. Agora selecione tudo que esta na coluna “Inventory” dando 3(três) cliks rápidos depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e la esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.

6° e agora o que eu faço com esse código?

Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o número de identificação da class do char e ache a coluna “Inventory” e apague o que tem la e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples.

Caso você não saiba o número de identificação de cada personagem la vai:

0 = DW ( Dark Wizard )

16 = DK ( Dark Knighy )

32 = ELF

48 = MG ( Magic Gladiador )

64 = DL ( Dark Lord )

80 = Sumonner

Creditos:

LorDTeam: Keiser

Se ajudei agradeça

Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@DavidWashington

Uma duvida em relação a fazer isso gostaria de fazer este esquema seu postado mais fiquei com uma pergunta no ar^^

Se todos os char criados os itens serao exatamente os mesmo certo? isso nao fara com que se alguem tentar passa esses itens de uma conta para outra que ja tenha os mesmo itens dar como DUPER ? pois seram os mesmo seriais...

Ou teria um jeito de por exemplo eu por um set scale no char ae esses itens que foram postos no char serem proibidos de se passa por trade ou usalados em maquina do chaos etc ? teria como fazer isso ? porque senao daria muitos ban automaticos por DUPE no serve^^

vlw ae .

Topo Bottom