• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Colocando os Novos Sets de (Mithril Amarelo e Vermelho) Customizados!

EXPANSION

Honrado XPZ
default_wink.png
;)
default_wink.png
ESSE TÓPICO, É UM TUTORIAL PARA A APLICAÇÃO DOS ARQUIVOS

POSTADOS PELO O Liper: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


animebattle3.jpg


> Antes de tudo, quero avisar que esse tópico ensina a por os sets desse tópico:

VOCÊ DEVERÁ TER UM PEQUENO CONHECIMENTO COM O PROGRAMA 010 Editor v3, AQUI ESTÁ UM TUTORIAL MEU QUE ENCINA A MECHER COM ELE. QUE POSTARAM NESSE FÓRUM:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom, O que vc deve fazer é abrir o programa, abrir o item.dec no programa, executar o ItemENCTemplate no Programa, e Localize a ID das Orihaldon

Vamos editar a Armadura de Orichalcon (GU) = ID 117  que como vocês sabem, esse set no momento n possui visualização

Para por a visualização do Mithril Vermelho vc deverá fazer o seguinte: Localize a ID 117, no Int32 DisplayCode_pt2

ilustracao.jpg


você deverá coloca de acordo com a sua preferência:

DisplayCode_pt2 >>> 12 - Mithril Vermelho

DisplayCode_pt2 >>> 13 - Mithril Amarelo

DisplayCode_pt2 >>> 14 - Ósmio Azul

Apos fazer isso é só Salvar, abrir o seu editor e enviar a ID do item pro seu char e testar!!!

Download do meu CabalMain já para rodar os novos Sets:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


(É O CABALMAIN MAIS ATUALIZADO DO FÓRUM, POIS FUNCIONA MAPAS NOVOS (MENOS WORLD11) FUNCIONA DREI, BM3 E ETC...)

CREDITOS:

XxRossxX (EU) Por ser o criador dos Tutoriais encontrados (a cima) nesse Post!

O Liper pelo o Tópico que se encontra os arquivos de Download!

E o [ADM]Calvinklein por editar o meu cabalmain para funcionar os arquivos!
 
Editado por um moderador:
H

Hardock

Valeu ai por fazer o tuto ai pra min ver  jaja vou testa se funfa  vai ganha 100 obrigado hushsusus
 

joel de paula

Delta XPZ
valeu por manter os creditos do cabal main mais nao esquece de onde vc colocar o tipo de classe que aceita o item para ningem ficar com duvidas qaundo add em outros ids
 

EXPANSION

Honrado XPZ
@ maxtdb

o Cabalmain é descrip, pois é 4mb, funciona o locomotiva, Ilha, arena menos PI (NO WORLD 11)

Funciona Drei, BM3 e coisa do tipo... o problema desse main é q ele puxa o Internal.txt, eu gostaria que alguém baixasse ele e editasse para puxar o Language.enc e compartilha-se aqui depois

@[ADM]Calvinklein

Sim, no tópico eu citei que é por NOS SETS ORIHALCON, pois ainda n possui visualização, ou seja o membro do fórum ele irá fazer a msm coisa com Quimono e etc... pois esse tutorial é para abrir a mente.

^^

default_grin.gif


VLWS AE
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
se quiser posso dar uma olha com meu amigo ele intende disso de cabal main melhor que eu vo perguntar pra ele amanhaa e responderei aki no topico

mais ai belo topico
 

Liper

Master XPZ
lembrando que os codigos
default_grin.gif
e usado para as dragonas tbm, para elas aparecer
default_tongue.png
  uma demo:

PQAAAFHT5azn9mXnasuheJAfZqOzYg6Qkyrgfqi0i71GBq1RMCCkkfHfDiZUpkhH624_YLJYRhVqN1ApczSmQv8nHjIAm1T1UKpvbmOahHQ66kl7ZmdqNKOCKtUE.jpg


PQAAAMaOkyeMTwhApiKtUHkjcxS6g7BwQmJmXH9UxR87QLe1sY6WMwg6blWR8idlmGDkWkPNAbgAj1OYldd6DOXieuQAm1T1ULssFn-MPar7sz08h8Zu_ngUx0Nc.jpg


e EXPANSION até hj vc n entro no msn para fala comigo :S no aguarde
 
Topo Bottom