• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Como Aumenta Força dos mostro!

Keiser

Legendário XPZ
Olá galera, To aqui para ensinar como Aumentar força dos mostro, Tipo exemplo O Guarda Do MU Aqele que mata os Players quando eles tão PK

vou Fazer esse Tutorial porque Muitas pessoas estão me pedindo

Então lá

1- Primeira mente Vai até MuServer/Data, aí dentro da pasta Data vai ter um Arquivo chamado " Monster.txt "e nesse arquivo que você irá Mecher pois então abre ele

Aí depois de aberto o Monster.txt Você vai Procurar a Seguinte linha :

Mais facil Procura pelo o Numero dela no Caso " 247 - 249 "

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esses dois aí são os Guardas, Bom no caso aí esse ee o meu Tudo errado aí agora eu vou postar a Maneria certa de você botar la no seu.

Configura o seu assim ! Que irá matar em 1 HIT 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Apenas você mudar a sua para desse jeito aí Ligar o servidor novamente i pronto pode ir la testar ^^

Lembrando se você quiser aumentar de outro mostro só você Procurar ele aí, ii sair aumentando aí no caso Eu Botei 30000 De Força neles para eles matar em 1 HIT

Agora é claro que nos outros monstros vocês não vão boar 30000 neles néah

Pois é aí estar o meu Tutorial espero que vocês gosta,

Se tiver qualquer outro Problema Só postar aí que eu vou ajudar vocês !

Obrigado,

i Lembra-se Se gosto Agradece

[move]Tutorial By: Keiser - KymerBeast  OPS: São a mesma pessoa[/move]
 

Futon

Usuário XPZ
Certo.

Agora no meu servidor no monstersetbase tem o Monstro 295 erohim, mas no Monster.txt nao chega a essa numeração, sabe como eu posso aumentar a força desses monstros?
 

Futon

Usuário XPZ
Enviado por PM os 2 txt.

Mas preciso saber como no monstersetbase tem o erohim 295  e no monster.txt nao chega a 295, e o erohim está funcionando sem problemas. so nao sei como melhorar sua forca
 

Keiser

Legendário XPZ
Opa,

Nossa, a Sua Verson Deve ser 97+99 algo assim né?

i nem da para ver os NOME dos Monstros Me Fala Exatamente qual é sua verson que eu vou procurar uma aqui aí te mando

se Ajudei Agradeça
 

sonalipe

Usuário XPZ
ai eu tenho um 97+99i e deu certo sim mais tipo eu alll fulll eu asvesez mato a npc pelo reflex tem como aumentar pra ela nao morrer ?deis de ja obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Topo Bottom