• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] - como criar ou adicionar items irose ou osrose.

Shion

Legendário XPZ
este guia não é feito por mim! seus feitos por BlueEyes de qualquer jeito lol megaupload.com aqui você vai.

Todos os links para download estão em 2D ou 3D post

basicamente o panorama deste guia é ensinar às pessoas um guia detalhado sobre como adicionar um item ao seu cliente a partir do zero (im usando osrose como o guia pode ser diferente osprose e osirose mas talvez não. não tenho certeza).

em primeiro lugar. Eu tenho certeza que não há como um milhão de tópicos e guias sobre tipos de arquivos e associações, mas eu sou apenas te dizer mais uma vez para as pessoas que não posso usar o botão SEARCH. (Como eu)

Basicamente, você tem a STL. qual é a descrição do arquivo eo nome

o que você tem o STB. que é basicamente o cliente olhar parcial e não fazer nada, exceto corrigir alguns erros e torná-la bonita. a única coisa realmente importante sobre o STB é que direciona o cliente para o modelo que você está usando no diretório 3ddata.

então você tem a ZSC. que é uma espécie de ponte. imaginar que o .STB / modelo que você está usando em um lado de um precipício e que o cliente está no outro lado. o ZSC. é uma ponte que permite que todas elas se encontram no meio e ser amigos.

. CSV este é o servidor de valores lados e faz todas as coisas acctually trabalho no lado do servidor. Por exemplo, se você mudou a aparência da velocidade de movimento em algumas alas do STB. arquivo na tela você estaria se movendo rapidamente, mas na tela todos elses você está se movendo a uma velocidade normal. a CSV. alterações isso para que todos vejam que você vê. e não há problemas com o carregamento NPC's e coisas assim. como com a falha de velocidade (você sabe onde você se sentar e em seguida, clique em algum lugar, em seguida, pressione TAB guia e bolos glitch da ta-cargas, mas nada há muito tempo.) assim o. alterações csv tudo isso de forma mais falhas cargas cada coisa e correções.

. ZMS este é o modelo de sua auto-explicativo

. DDS esta é a textura para o modelo (basicamente as cores e suas coisas que tornam o modelo mais do que uma coisa cinza grande chato.)

Agora está tudo bem todos os tipos de arquivo para baixo para o guia.

Em primeiro lugar você levar o seu (espero editado e não roubado. não me importo que o seu cliente.) modelo e textura (. ZMS e. DDS)

picture1x.gif


Então você pega uma. Editor VFS (eu uso. Gen VFS next ) e adicioná-los tanto para o seu diretório 3ddata para referência futura.

picture2.gif


gora até a parte divertida. ou não.

Esta é a parte confusa por isso, se o novo a este, por favor, por favor, faça uma cópia de seu cliente para o caso. Eu sei que encheu-se como três clientes mais ou menos tentando fazer isso.

em primeiro lugar, eu recomendo que você faça um arquivo em algum lugar chamado modding ou algo para manter todos os arquivos que você precisa dentro

Agora você precisa extrair todos os arquivos. STB. STL e. ZSC arquivos para o tipo de item de seu uso. Como você já deve ter notado que eu estou usando as asas como um exemplo aqui, você precisa extrair list_back.stb list_back_s.stl e estes podem ser encontrados em 3ddata/STB em seu diretório 3ddata.

picture3c.gif


então você precisa extrair o arquivo. ZSC (list_back.ZSC), que pode ser encontrado em 3ddata/AVATAR

agora até a edição destes thingsto fazer tudo vem junto.

Vamos começar com o suspiro STB.!

abrir a sua. editor STB (anexar um doente, se você realmente quer.) em seguida, abrir list_back.STB de onde quer que você extraiu.

picture4v.gif


o uso do editor stb i mostra caracteres em coreano. Eu recomendo o tradutor do google e bom senso.

agora encontrar uma linha vazia (itens de preferência perto de um tipo semelhante de modo que você pode comparar as coisas, se você ficar preso.)

http://a.imageshack.us/img808/7366/picture5.gif

[IMG]http://a.imageshack.us/img153/4346/picture6.gif

Como você pode ver a linha 2 é o nome do item (não é realmente importante no momento).

ea linha 3 é o caminho do diretório (no seu diretório 3ddata), este é o lugar onde você primeiramente direcionar o cliente para que modelo e textura. por isso eu digo adicionou um modelo de asas para Item.zms 3ddata/AVATAR/BACK/Example e 3ddata/AVATAR/BACK/Example Item.dds i tipo seria neste 3ddata/AVATAR/BACK/Example linha Item.txt

im não tem certeza se isso é necessário. alguém por favor me diga se não é, mas poderia ser.

também anotar o número da linha (235), como você vai precisar muito mais tarde este

Agora você pode compará-lo com algo próximo a ele com estatísticas semelhantes, mas mudá-los para o seu próprio composto por estatísticas.

agora para o. STL

Primeiro você vai precisar de um. editor STL (atribuirá / dar link.)

Agora abra o seu. STL e clique em "criar uma nova entrada"

Agora volte para o seu. STB e vá para a linha 52 na info item que você acabou de adicionar e cópia que rabiscos aleatórios.

Agora de volta ao seu. STL

em seu colar a entrada de novos rabiscos aleatórios em linha com o rótulo "Id String" e, em seguida, neste caso, a linha que é rotulado de "ID" adicionar o número na sua página. STB você adicionou item para você (235 neste caso)

picture7.gif


em seguida, adicione o seu nome e descrição. não se preocupe com o chinês e outras coisas basta copiar e colar o Inglês para ele e ele continuará a funcionar.

e agora o seu feito com a STL., que foi tão difícil?

Agora sobre o. ZSC eu uso Sethanye e editor da Maxxon ZSC porque é mais fácil de usar imo.

Agora abra isso. ZSC você extraiu há muito tempo e, na caixa que diz que tipo de entrada na seqüência de seu artigo. (235 neste caso) e clique em "Ir para".

picture8i.gif
 

Shion

Legendário XPZ
Próximo passo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vem o mais difícil bit. clicar em "adicionar recursos ZMS", em seguida, adicionar o arquivo. ZMS que você está tentando adicionar. navegando e encontrando-o na sua pasta com todos os seus arquivos dentro.

picture9c.gif


Então, uma vez que é destaque clique no botão "recurso ZMS renomear" botão e, em vez de como desktop / pasta / blah / ect / Exemplo Item.zms alterá-lo para o diretório do arquivo onde você colocá-lo em seu diretório 3ddata com o extrator vfs.. assim como 3Ddata/AVATAR/BACK/Example Item.zms

picture10.gif


agora você tem que adicionar os seus. textura DDS em tão embora ainda em número de 235, porque você pulou a ele e apesar de ainda ter o ZMS você acabou de adicionar destaque clique em "Adicionar DDS Resource" e procurar o seu. DDS, onde quer que você colocá-lo .

picture11m.gif


Então, mais uma vez, renomeá-lo para ser o mesmo que o diretório que você colocou o DDS. Em forma similar. 3Ddata/AVATAR/BACK/Example Item.DDS

picture12.gif


Então, agora há apenas uma coisa mais que você precisa fazer para o arquivo. ZSC e que é enquanto o dnow. Há apenas uma coisa mais que você precisa fazer para o arquivo. ZSC e que é enquanto o DDS. É destaque no verde, vermelho, Blue, Alpha, teste Z Z aand escrever colunas do tipo 1 em vez de nada. agora guardar todas estas coisas. (. STB. STL e. ZSC) e voltar para o seu extractor VFS. E excluir todos esses arquivos do VFS com o botão direito e clique em Excluir, em seguida, re adicioná-los nos mesmos diretórios com as que você editou.

picture121.gif


Agora vá na pasta do servidor e abrir equip_data.csv e desça até chegar ao itemtype 6. (Neste caso) e encontrar 235. em seguida, editar as estatísticas. não se preocupe, está tudo em Inglês! em seguida, salvar e que a saída dele.

picture13.gif


abrir o seu cliente e do tipo / item 235 6 1 e deve vir para cima com suas asas. colocá-los em e TA-DA asas editado!

picture14.gif


as asas são levemente para o lado da imagem, mas isso é só eu e minha edição do 3ds max (tenho-a por um pouco), se isso acontece apenas tentando manter

Sinto muito sobre o ícone. Eu não estou muito certo como fazer isso ainda. mas eu tenho certeza que existem várias guias em torno de que vai explicar como alterar os ícones.

BOA SORTE!
 
Topo Bottom