• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial]Como Jogar com MA.

deni

Usuário XPZ
"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.

Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos sete sábios. Se as técnicas da espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as técnicas de magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo.

Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto eles preferem o uso de quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com uma simples magia.

Como muitos sabem a vantagem de ser Wizard é pelos danos ignorantes que ele tem, por seus ataques em área, pelos buff's e o principal pelos seu DPS (Danos por Segundo) que são essenciais para se tornar um bom Wizz.

Wizard é visada pela velocidade de skill ( o char com o cast time de skill rápido ele é o segundo, o primeiro é o Arqueiro [obrigado Set pela notificação]), pelo grande poder em suas magias já que seu stats são visados apenas em um único stats, a maioria das magias de um bom Wizz são em área de ataque e causam stum e knockback fazendo ser uma ótima vantagem para o Wizard pois ate o mob chegar em você, você já deitou ele. Como todo char também possui um ponto fraco, o do Wizard como todo personagem clássico, é a sua defesa, mais nada como um bom SET+BUFF não resolva,mesmo assim não pense que você vai tankar no peito geral, sua defesa vai ser baixa, porem seus ataques... entendera logo mais.

Status

Muitas pessoas acham que Wizard é sempre FULL INT estão "Semi Enganados" =].

Bom até o seu mísero level 50 utilize o esquema do growth ( 1 Força, Inteligência 9, Destreza 2 ), pois é ate o level 50 que ele te dará a base dos stats, após o level 50, você precisara definir se você ira buscar seu U7(ultimo set), se for em busca do U7 olhe os stats necessário para utilizar ele, e siga a risca a necessidade, apos chegar no stats do set, não pense em mais nada a não ser INT, não se preocupe com FORÇA necessária, gaste 1 ou 2 horas de seu tempo upando seu rank de Sword, pois ele dará ao Wizard pontos em força e um pouco de vida (muiiito nescessario).

Set

Magos usam:

Armadura: Quimono Marcial

Arma: Orbe

Requisitos de Magos

Quimono de Osmio

Defesa Evasão FOR INT DES

52 115 46 413 46

52 115 47 421 47

52 115 48 430 48

52 115 49 438 49

Adicione estes estats primeiro

Bem, Wizard sempre tem de buscar set's com dois slots e colocar as melhores opt nos slot's, critico e HP são boas opções e sempre colocar o set em leveis altos +6 ou +7 se possivel, e não esqueça de procurar itens com AMP MAGIA.

Fazer o mesmo com os orb's, sempre deixar eles em leveis altos, mas antes de upar os orb's, upe o set, pois precisara demais dele, pois a DEF é a prioridade!

Mais é claro que este esquema deve ser feito nos leveis 60+ pois não compensa gastar milhões em set's e orb's de low level certo, apenas use os itens de loja e de drop ate chegar em 60+ 70+, mas se tiver uma grana sobrando use e abuse =].

Magias

Bem agora entra a parte legal =].

Muitos Jogadores ficam com duvidas a respeito de skill's de Wizard, pois contem muitas magias e acabam comprando todas e ficando sem grana nenhuma.

O esquema de Skill's de Magic para Wizard é simples, a primeira coisa que você tem de fazer é a quest para receber a sua 1 skill de graça, a Mãos Flamejantes , esta skill te acompanhara ate o G.Master portanto deixe ela em level 9, o resto explicarei agora, vamos lá:

Wizard sempre em todos os rank's deve comprar as skill de Terra e Lightning não esqueça disto

Novato

Projétil de Terra

Projétil Relâmpago

Mãos Flamejantes

Aprendiz

Primeiro delete as skill's Projétil de Terra e Projétil Relâmpago

Bomba Subterrânea

Chuva de Cristais

Rajada de Pedra

Aspirante

Deixe a Bomba Subterrânea e delete Chuva de Cristais e Rajada de Pedra

Lâmina de Vento

Hidrodisco

Rigidez [ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]

Especialista

Sinceramente, Agora o %X!#8$ come! Canhões são from hell, batendo 1.5k / 2.5k a cada 2, 3 segundos é do capeta!

Canhão de Pedra

Canhão Relampejante

Canhão de Fogo

Perito

Agora fica legal para upar, mais antes, delete Lâmina de Vento, HidroDisco e Bomba Subterrânea

Vacuo

Explosão em Cadeia

Campo de Força

Mestre

Não delete nada, apenas compre =]

Teleporte [DEIXE ESTA SKILL NO LEVEL MAXIMO DELA "9"]

Amplificar[ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]

Dilúvio

Aqui no site do cabal diz que a magia Zero absoluto podera ser adquirida em rank mestre... então nao sei.. pq no koreano voce comprava so em A.master, por enquanto vai ficar em ingles este rank ok?

Mestre Supremo

Apenas compre =]

Zero Absoluto

Grão Mestre

Fique feliz e compre sua G.master =]

Canhão Duplo Supremo

As skills novas que vieram com o update.

O buff de SP por exemplo se você for fazer uma DG é só você pedir PT pra alguém e entrar lá,para assim poder usar o buff várias vezes e ter o SP infinito.

Outra coisa é o buff de amp que dá 25% no lvl 20.Ele dura pouco,porém usando com sabedoria irá te ajudar bastante.

O buff regen que salvou minha pele várias vezes,em PvP principalmente.

E os buffs de PT que são bons,mas tem de saber quando usar para não tirar os buffs dos amigos,e também para ele pegar.Porque dependendo dos buffs que eles tiverem não pega nada u.u

Explicações por MaxWell

Rank de Skill

Ela mostra o quanto você é forte no seu estilo de luta: Magia, ou Espada. No caso Mago, evoluir Magia te garante atributos (INT,DEX), te permite usar magias novas, e aumenta seu HP e MP consideravelmente.

Como você aumenta seu Rank de Magia?

Usando suas mágicas(Drrr). Na sua janela de Skills (Aperte a Tecla K), tem uma barra azul que aumenta de acordo com o uso das suas magias. Quando ela se enxe, você aumenta 1 ponto no Rank de Magia. E quando você alcançar determinada quantidade de pontos, o seu Rank sobe. Por exemplo, eu possuo 12/16 do Rank Aprendiz. Se eu conquistar mais pontos alcançando o 16/16, o meu Rank subirá de Aprendiz para Aspirante, e no Rank Aspirante você terá que conquistar mais pontos para subir até o próximo Rank. (Especialista suponho). Fácil assim ^^. Então, não importa o dano das suas skills para que você upe o Rank, e sim, usar mais skills em menor quantidade de tempo. Por isso os jogadores consideram usar as magias mais fracas de cada classe para upar Rank. No caso de mago, são: Projétil Mágico, Congelar, e Mãos Flamejantes.

Upar o Rank de Espada também é bom, porque ele te dá mais HP, algumas skills úteis (Recuar e Deslizar), e atributos em FOR e DEX, que você pode remover com poções de extração e por em INT, já que os Magos devem concentrar seus atributos em INT.

Se você alcançar mais cedo os Ranks Transcendente em Magia e Transcendente em Espada, você será bem forte. Mas depende do seu estilo de jogo. Ficou claro? ^^

Players de lvl baixo

Coloque os pontos das skills onde axar mais apropriado pro seu estilo de jogo. E sim, as skills podem ser upadas até lvl 20 no máximo, geralmente os buffs são maximizados, e as de ataque não. Depois que você upar alguns ranks em Magia, procure alguns tutoriais por aqui, que vão te responder isso. Não te preocupa, você pode remover os pontos que usou depois.

Isso a gente chama "deletar as skills".

Para mago upar espada

Existe aquela skill de aprimoramento Transferência Arcana. Você só pode conseguir ela no nível 50, quando puder entrar em Porto Lux, então n te preocupa com ela agora. Essa skill tem basicamente dois tipos: Transferência Arcana de Espada para Magia, que significa que todas as skills de espada que você usar, os pontos que você conseguir vão para Magia ao invés de Espada. O Mesmo vale para o outro tipo: Transferência Arcana de Magia para Espada, o mais útil para Magos, já que todos os pontos que você conseguir vão para Espada, ao invés de Magia. Captou? =)

Rank de Honra

É diferente do de Magia, ou Espada. Na tua janela de personagem (Aperte a tecla C), bem na parte inferior, tem uma quantidade de pontos de Honra que você já conseguiu. Você pode conseguir mais deles em Quests, ou upando no canal de guerra, lá cada monstro que você mata te garante alguns poucos pontos. Honra basicamente serve para equipar alguns equipamentos mais poderosos, brincos e braceletes principalmente. E isso é muito útil =) Você também usa pontos de Honra para fabricar itens com o seu Transmutador (no lvl 50 se consegue um). Você upa rank de Honra colecionando mais pontos, assim que conseguir uma certa quantidade você upa de rank de Honra. Simples né? ^^

Explicação por Scrotcho

...toda vez que vc adiciona um ponto em uma skill vc esta aumetando o seu dano e tmbm o seu tempo de resfriamento(delary da magia pra reutiliza) então vc tem que dexa elas em um lvl que seja eficas para o seu estilo de jogo....

Não é bem isso o que acontece. O dano realmente só aumenta na medida que vc aumenta o lvl da skill mas isso não acontece com o tempo de resfriamento.

* Do lvl 1 ao 9 o tempo abaixa. Lvl 9 é considerado a melhor relação dano/tempo (DPS) para a magia solo.

* No lvl 10 ele sobe de novo ficando mais alto do que no lvl1. Evoluindo lvl até o 12 o tempo abaixa novamente.

* O mesmo acontece entre 13 ~ 15, 16 ~ 19.

* No lvl 20 ela tem o maior dano, mas tb um tempo de resfriamento monstruoso.

Quando vc chegar em lvl 10 poderá usar uma função chamada Combo. Nela vc utiliza as magias de forma mais rápida, sem errar o alvo e tendo dano adicional em isso.

Eu tinha feito um tutorial de Combo Mode para a arena, e o Fan postou aqui no forum, então leia e entenda o que é combo e como utilizar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBSERVAÇÃO

TODAS AS SKILL'S DEVEM SER DEIXADAS EM LEVEL 9 (MENOS OS BUFF'S QUE DEVEM ESTAR EM LEVEIS MÁXIMOS E OS CANHÕES), USE SEMPRE COMBOS PARA MATAR MOB'S RAPIDOS, INICIE OS ATAQUES COM MAGIAS QUE CAUSAM STUM E KNOCKBACK (LIGHTNING SERIES, ARTIC FIELD, EXTREME DUAL CANNON,HAILSTORM,ETC), AO FINAL DESTE GUIA DE SKILL'S AINDA SOBRARÃO ALGUNS SLOT'S FICA A SUA ESCOLHA, SE ACHAR NESCESSARIO UPE AS SKILL'S PARA LEVEIS MAIS ALTOS, EXEMPLO, DEIXE A G.MASTER LVL 12 - CANHÕES LVL 18~20 E A ARTIC LVL 9, USE A G.MASTER E FIQUE ALTERANDO ENTRE AS 3~4 SKILL'S LVL 18~20 ATE A G.MASTER CARREGAR DE NOVO, FICA A SUA ESCOLHA.

Dicas

Nas skill's fixas, compre:

Aumentar Vitalidade - Obrigatoriamente ter.

Instinto Defensivo - Aumenta defesa - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.

Manipulação Arcana - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.

Amplificação Arcana- Aumenta ataque magico - Isso soma com Force Control

Absorção de Dano- Aumenta defesa - Isso soma com Defensive Sense

Esses detalhes que dei variam de player para player, eu particurlamente me divertia assim, então teste se não gostar use e abuse de sua criatividade!

Antes de iniciar um ataque, use o combo, além de fazer o rank upar rápido ele diminuir o tempo de cast da magia.

Use sempre que possível o Batlle Mode 2 em uma grande quantidade de mob, você recebera muita Exp.

Nunca use Batlle Mode 1 nem Batlle Mode 2 em BOSS, nunca dá certo e suas magias ficam mais fracas nele. Os bosses que me refiro são aqueles de DG, os bosses de MAPAS fiquem a vontade e cai matando de BM2+Aura+Combo tudo que tiver direito!

Espero que tenham gostado, fiz com maior carinho para vocês, bom proveito e sempre que possível vou estar tentando ajudar aqui no fórum, qualquer duvida só mandar um e-mail ou mp que vou responder para vocês.

Aviso:

Não me agradeca naum mereco os creditos, trouxe de outro site pra cá mais sempre pensando em ajudar ao proximo.
 
Topo Bottom