• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Criar Sub Server

Storm_

Honrado XPZ
Bom a alguns dias passei por esse problema e resolvi compartilhar com vocês a solução ^^

Várias pessoas ao criar um sub server só conseguem criar uma sala junto da outra mais muitos querem criar uma sala separada, então eé o seguinte ;


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Agora vou ensinar a configurar uma sala separada :

é praticamente a mesma coisa só muda algumas coisas ;


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

lanzudo

Novato XPZ
ola o segundo tutorial eu fis igualzinhu so q nao crio outro servidor separado.

oq pode ser ?

achei o erro, o erro na sua segunda titorial éra q vc configuro o conectserver com o 20 nafrente

e na serveinfor na pasta data vc coloco  40 no serveCode. e era para coloca 20 tbm de acordo com o CS.

mais vlw a intenção sem esse tutorial eu nunca iria conseguir cria um sub serve e sub sala, pois todos q vejo e muito complicado.

muito bom !!
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
parabens, que venha mais tutoriais!

tem meu link
 

zTeamMithy

Novato XPZ
Ai a minha MuServer nao tem esses arquivos, 

MuServer/Connect Server/Connectserverlist.dat
MuServer/Connect Server/data/Connectserverlist.dat
MuServer/Connect Server/data/ServerList.dat
 

rd1

Usuário XPZ
Galera, eu fiz tudo conforme o tutorial, a sala principal está entrando de boa, mas o subserver, está dando dc.
Eu já fiz e refiz, tudo certinho, mas não entendo o DC.
 

Tomy XpServer

Novato XPZ
Eu criei, funcionou tudo direitinho,
tem um SERVIDOR e duas SALAS.

agora estou tentando configurar para ter acesso apenas contas "VIP" a segunda sala... só que, eu só consigo liberar o acesso para aquelas contas que eu colocar o login dentro de "subserver\data\connectmember.txt" , alguém sabe como usar o CADASTRO VIP por exemplo para liberar esse acesso? ou sei lá, qual "QUERY" usar no SQL com o Login para liberar o acesso para tal conta , por tantos DIAS..

Grato.
 
Topo Bottom