• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] dois baus na versao 99z /vault e Friends 50%

lucasxdd

Lord XPZ
bom vi que algums mus colocaram esse sistema que nao esta completamente bugado na versao 99z

antigamente eu havia a configurada em meu servidor . e guardava esse simples segredo comigo .

1 - baixe a database da versao 1.0m esse muserver pode ser encontrado aqui na rzbr

2 - restaure a database do muserver em uma db chamada Muonline 2 ou nome qualquer

3 - trasfira as tables warehouse e extrwarehouse para a db muonline

4 - va a .ini do gameserver e localize . Warehousenum= 0 coloque = 1

5 - acima do level 300 ultilize o comando /Vault 0 ( esse é o bau normal

e /Vault 1 ( esse é o bau 2)

Nao pode estar Pk .

digite os comandos com o bau fechado

as vezes o comando nao funciona mesmo é a mesma trama do /post entao vc espera ums segundos escreve em maiusculo e etc....

aproveitando vou dar uma outra dica sobre éssa versao aqui .

quem quiser ter o sistema de friends e aliance 50% desenvolvido e ter outra funçao se tornar vip é pegar o chatserver e o exdb da 1.0m e ligar e pegar todas as tables e procedures exemplos

Tables : t_friendadd , t_friendsdelete , sao +- assim élas . todas as que tem o nome friends envolvida tables e procedures da 1.0m e trasfira pra sua db e logo apos voce pode modificar a table com os dados desejados exemplo na table de lista de friends pelas colunas vc consegue deixar um friend em tal char e eles poderao ter éssa funçao funcionando no jogo ( mail , chat , servidor que esta etc... ) e o mesmo com aliança de guild

ou entao mande alguem fera em php fazer um painel baseado nas tables . que coloca os valores na tabela exemplo um botao noo painel [ adicionar amigo ] deletar amigo lista de amigos [ criar aliança ] e esse painel só estaria disponivel aos vips

quem nao entemndeu jóça nenhuma do que eu disse me diga que nao entendeu por favor que reescrevo otopico

---------------------EDIT -------------------------

sobre o tutorial de baus

o comando é /wareghouse

é nessesario criar éssa procedure

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creditos : Kinhomace
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom