• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial e Download] Não deixando virus no main com molebox

DrakeDLL

Delta XPZ
- Bom, vejo que não é a primeira vez que algumas pessoas estão tendo grandes problemas com o modo de criptografia dos dados do main, como IP, Serial e outras coisinhas, então eu vou ajudar um pouco os iniciantes que continuam tendo essa dor de cabeça que é ter um main limpo sem vírus e apos fazer o packeamento do main, o mesmo pegar vírus... adianto aqui que não é problema no main, caso você tenha a plena certeza de que seu main esta totalmente livre de ameaças, e sim por conta da maioria dos programas de packeamento que tem pela internet, disponível não no servidor do próprio dono, mas sim postadas em fóruns, passados de mãos em mãos(Pc's e Pc's) com isso ocorrendo bugs ou problemas com o próprio antivírus sem que você perceba... sem mais delongas...

Antes de mais nada, desative seu antivírus, seja ele qual for, até mesmo o windows defender do próprio windows, porque como todos sabem, molebox é um programa de packeamento e encriptação de dados, então obviamente existirá vírus no programa, porem nenhum deles é prejudicial ao computador(até porque se fosse, nem pc mais eu teria, ashausauhs), logo após, faça o download do programa, extraia, e faça o packeamento do seu main com ele, não ensinarei como fazer packeamento, procurem no youtube, ou até mesmo aqui no fórum, porque eu sei que tem... sem mais, deixarei o link para download do molebox e também do scan...

Download Molebox: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
Scan: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Caso tiverem problemas com link off, me notifique que estarei upando novamente...
 
Topo Bottom