IITeleRoII
Usuário XPZ
Como todos sabem, versões mais novas, fazem a função de salvar o tempo online em horas de cada conta.
Mas somente por conta, então resolvi alterar a Tigger original que fica no MSSQL, e fazer que o SQL salve o tempo online por personagem.
OBS.:
1º Eu não testei em servidores grandes, não se isso vai ocasionar algum lag ou coisa do tipo, fiz o teste em um servidor pequeno, com apenas eu online.
2º A função de salvar por conta será anulada.
3º Não me responsabilizarei por danos ao servidor, estou apenas tentando ajudar.
4º Alterei, para que salve o tempo por minutos, assim fica mais exato.
Vamos ao que interessa:
1º Passo:
Crie uma coluna na Table "Character" com os dados:
Ou simplesmente use o seguinte código no Query Analizer:
2º Passo:
Vá no Query Analizer e utilize o seguinte código:
Logo após usar a query acima, limpe o query analizer e utilize a seguinte query:
Legenda:
minute = Altere esse valor pelo o que você quizer, se você quer que salve por horas altere esse valor em vermelho para hour
PHP:
Criei uma função que converte o tempo de Minutos para Horas,
Você deverá adicionar esse codigo no começo da sua pagina:
E onde deverá mostrar os minutos você adiciona o seguinte codigo:
Onde Tempo = Tempo em minutos que será convertido. (A variavel que seleciona o tempo).
Bom, creio que não me esqueci de nada, se eu esqueci, me desculpem.
Se encontrarem algum bug, postem aqui, que tentarei corrigir.
Créditos: DouglasF
Mas somente por conta, então resolvi alterar a Tigger original que fica no MSSQL, e fazer que o SQL salve o tempo online por personagem.
OBS.:
1º Eu não testei em servidores grandes, não se isso vai ocasionar algum lag ou coisa do tipo, fiz o teste em um servidor pequeno, com apenas eu online.
2º A função de salvar por conta será anulada.
3º Não me responsabilizarei por danos ao servidor, estou apenas tentando ajudar.
4º Alterei, para que salve o tempo por minutos, assim fica mais exato.
Vamos ao que interessa:
1º Passo:
Crie uma coluna na Table "Character" com os dados:
Ou simplesmente use o seguinte código no Query Analizer:
2º Passo:
Vá no Query Analizer e utilize o seguinte código:
Logo após usar a query acima, limpe o query analizer e utilize a seguinte query:
Legenda:
minute = Altere esse valor pelo o que você quizer, se você quer que salve por horas altere esse valor em vermelho para hour
PHP:
Criei uma função que converte o tempo de Minutos para Horas,
Você deverá adicionar esse codigo no começo da sua pagina:
E onde deverá mostrar os minutos você adiciona o seguinte codigo:
Onde Tempo = Tempo em minutos que será convertido. (A variavel que seleciona o tempo).
Bom, creio que não me esqueci de nada, se eu esqueci, me desculpem.
Se encontrarem algum bug, postem aqui, que tentarei corrigir.
Créditos: DouglasF