• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

Ixoharm

Delta XPZ
Bom. Como Eu Sou Uma Boa Pessoa. e Estou Mudando Bastante. Resolvi Voltar a Tras. e Ppostar Alguns Tutos Feitos Por Mim. Começando Por Este. Uma Vídeo Aula Ensinando A Por Cabal Via No-ip
default_biggrin.png


Bom. Como Eu Tenho Visto Ainda Pelo Fórum Algumas Pessoas Ainda Continuam Com Duvidas E Dificuldades Para Por o Cabal Via no-ip.

Esse Tuto é Para Qualquer Tipo De Internet. Utilizando Um Roteador. Com ou Sem Fio! No Meu Caso. Utilizado Net Virtua e 1 Roteador Sem Fio!

"Utilização Na Vídeo Aula!"

Internet: Net Virtua

Roteador: TP-LINK TLWR740N / Sem Fio    OBS: O Custo Desse Roteador é Super Barato e Enconta Para Comprar! Alem Disso é Um Ótimo Produto! e o Sinal Da Wi-fi é ÓTIMO!!!!

"Programas!"

VMware Workstation 7.1.4

Winscp Ultima Versão

Putty

EncPacker

Cabal Tools BR + Enc.Doc 'encpacker'  Traduzido Por Mim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vídeo Aula Parte 1:



Vídeo Aula Parte 2:



Portas Utilizadas Para O Centos!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Porta Utilizadas Para O SQL Server!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Espero Que Gostem e Ajude Muitas Pessoas!  Se Eu Ajudei? Agradeça! Por favor Clicando em Obrigado . Um Pouco Abaixo Da Minha Foto
default_biggrin.png
Não Custa Nada e Não Cai Os Dedinhos *-*

Se Eu Mereço Um Fixo! Ponha a Baixo Do Seu Comentario uma Menssagem Dizendo assim

EX:

Sua Menssagem....

[Fixo (y)]

Observação Muitos Usuários não Estão conseguindo Logar-se ao Servidor Devido a 1 Coisa bem Simples!

DESATIVE O FIREWALL DO WINDOWS NA MAQUINA QUE VOCÊ FOR RODAR O SERVIDOR DO CABAL

Obrigado Pela Atenção De Todos >.<
 
Editado por um moderador:

bymxrm

Usuário XPZ
amigo, estou desesperado.

tou com um dedicado muito bom sendo que não sei configurar o ip

minha net não roteada

poderia medar uma força ??

ai nos administra o cabal junto, esta tudo sendro patrocinado pela empresa ok. responde ai por favor
 

Ixoharm

Delta XPZ
Sim é Possível Configurar o Servidor Sem rotear ele. mas da 1 pouquinho mais de trabalho.. sendo sincero. da Muito Mais Trabalho. eu usava assim antes >.< Bom. tem 2 maneiras pra te ajudar. 1 delas é você Comprando 1 Roteador Simples. e Bom. Só para te Pupar Trabalho "e não ele não vai diminuir o desempenho do seu servidor!"

e dois é eu Imaginar uma maneira Simples Para te explicar como configura-lo :X "uma coisa bem difícil" aushauhsa
 

bymxrm

Usuário XPZ
uma empresa me foreneceu um dedicado

core i7

8gb de memoria ddr3

internet ilimitada

meu colega trabalha com isso

então ele vai comprar sem ter receber nada o que saiu muito barato

e com essa super maquina eu vou montar uma empresa de games

pois e dedicado e não semi-dedicado e nem vps

não sei como funciona a internet de la

mais sei que aqui em casa n tem modem

eu so quero que as pessoas possam entrar pra jogar usando no-ip ou não.

mais estou fasendo no meu computador primeiro, minha net não e dividida, so tem o modem aqui , ai eu disco pra entrar na internet..

me adc que tedou o acesso la
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
Ok Irei ver isso. remova seu Msn Da Menssagem e proibido posta msn so aceita la! >.< se acalma kara nem tudo esta perdido POSKpAOkspoaks

amanha conversamos ja te adicionei! vou ter que sair amanha eu entro s2
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
Bom. Sim é Possivel Rodar O Servidor Em lan!

Veja a Imagem Abaixo!

scaled.php


Bom. Jogos é meu PC que eu uso Pra tudo!

Loja é o PC da Sala que roda o cabal
default_biggrin.png


e Unknown é o IP Do Centos!

Bom para rodar seu cabal em lan. é bem simlples é so voce fazer igual a vídeo aula ate a parte do no-ip. quando chega nessa parte vc para. porque vc nao ker por na net o sv e sim em REDE!

OK. dai a pós fazer tudo é só você configurar seu language
default_biggrin.png


sabendo que: o IP de numero 192.168.1.103 é o IP do Computador Que Roda O Cabal

e Sabendo que o IP: de Numero 192.168.1.104 é o IP do centos Podemos Configura Nosso language Assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
qualquer pessoa dentro da REDE que configure o language conforme os Ips vai poder conectar ao Server!
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
ow ixo estou certo que o proprietario do game onde ta o svr config em no-ip nao consegue logar da msm rede que o server ta hospedado??

isso sempre acontece ne qdo o svr config no-ip config  no pc quem tentar loga na msm rede do pc qe foi hospedado o svr n consegue loga

certo isso?
 

Ixoharm

Delta XPZ
de certa forma vc esta correto de outro não... por exemplo.. vou te dar 3 casos...

fiz 2 server ja pra 2 karas.. ajudei eles configurarem etc.. eles conseguem logar perfeita mente da mesma maquina ou internet que ta o centos...

o terceiro caso. é uma fatalidade. configurei 1 server para 1 player e infelizmente ele não consegue logar da mesma maquina ou rede que esta o centos"

ou seja.. atribuímos 2 fatos... 1 deles. em alguns casos "definidamente eu ainda não descobri o porque. mas desconfio que seja por causa do roteador. não se consegue logar na mesma maquina do centos e o segundo fato. cujo tal qual é o correto. se consegue logar normalmente da mesma maquina do centos!

Exemplo meu servidor eu rodo ele na maquina que estou agora. e consigo jogar da mesma maquina que rodo ele !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se seu tem acessibilidade para liberar portas e etc.. não é preciso roteador. mas se ele não possui o systema de liberação de portas. vc precisara de um roteador

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

tdbmax

Usuário XPZ
ae manolos minha é via radio , nem da pra fazer o servidor via no ip ne isso?

e tbm quero saber se eu colocar meu cabal no semi-dedicado eu posso criar ele com net via rádio?
 
Topo Bottom