• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Editando Canais

Ixoharm

Delta XPZ
Bom Galera Visto que Algumas Pessoas Estao Com Dificuldades Para Adicionar Canais. Fiz Uma Video Aula Ensinando Como Fazelo...

Nesta Video Aula Estou Ensinando a Adicionar Os Seguintes Canais No Servidor Numero "1" Mercurio

Canal 1 Normal (free) - Canal PK

Canal 2 Iniciantes (Comercio) - Canal Verde

Canal 3 Premium (Apenas para Player Premium Accont) -- Tambem Possivel PK

Canal 4 (War) - Guerra Entre Proycon e Capella -- Igual Server 20 DO BR

Canal 5 (TG) - Tierra Gloriosa - Mapa De Guerra Entre Naçoes!

Bom ai vai a Primeira Parte da Video Aula!



E Aqui a Segunda Parte Da Video Aula!







Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Em Alguns Casos O Arquivo Mercury. Fica na Pasta Templaste!
 
Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
Qual o maximo de canais que posso colocar?
 

Arcano

Honrado XPZ
Velho seu tutoriais são 10 velho,por mais que eu já saiba tudo isso kk,mais apavora mesmo se tivesse esses tutoriais na época que eu não sabia mecher no server eu tava feito,já tem meu obrigado
 

Ixoharm

Delta XPZ
Vlw Lek T_T obrigado pelos elogios ^^ eu ando meio sem tempo ultimamente pra voltar a mexer com servidor de cabal e fazer mais alguns tutoriais
default_biggrin.png


é sempre bom poder ajudar! ^.^
 

Arcano

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vc sabe fazer funcionar aquelas letras de segurança,não sei se vc já jogo cabal pirata,então lá no cabal pira quando vc logava ele pedia para vc escrever o codigo que mostrava na imagem,dentro da pasta home/cabal/ImageAuth do server cara já tentei tudo que é comando que eu conheço mais não consigo abilitar essa parada.Ve lá se vc consegue
 

Ixoharm

Delta XPZ
obrigado, pelos elogios...

por favor não vamos mais desviar do assunto do tópico!

se vocês quiserem me pedir alguma coisa. por favor enviem PM
 

maxtdb

Usuário XPZ
tenho uma otra duvida se eu colocar o pk no primeiro canal os povos da pra se falar sem ficar com aquelas codigos nas palavras

ou é ativa o pk quando aperta algum botão
 

Ixoharm

Delta XPZ
aff ;x vc nao leu oque eu disse acima? :X não desvia do assunto pocha :X se não estrega o tópico

e voce ta confundindo canal PK com canal de guerra!
 

ronildo2645

Honrado XPZ
porque q no meu server não tem a pasta config já reistalei umas dez x não tem a pasta alguém poderia me dizer onde consigo essa pasta config
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom