• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Video aula Editando Itens Ancientes MS e Cliente.

katatau123

Delta XPZ
Bom pessoal alguns membros me fizeram a pergunta como eu fazia para criar itens ancientes custos no MS . Então resolvi criar uma vídeo aula explicando o processo para de adicionar qualquer item como anciente no MS e Cliente .

Mais atenção essa vídeo aula é ensinando a criar um item anciente a partir de itens existentes em seu MS , se for fazer um item cunston anciente que não tenha no seu MS primeiro deve adicionar o item .






Segue abaixo um link com os programas usados por mim na vídeo aula , dentro da pasta contem o link com o tutorial aqui do fórum explicando como usar o magichandmu caso alguém ainda não saiba.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Bom pessoal é isso ae espero que a video aula ajude vocês , feita exclusivamente aqui para a XPZ pela equipe PKD Team . Mais sem problema em compartilhar ae com todos desde que postem os creditos aqui da gente^^

Ha lembrando ^^ baixo ajudou da um obrigadinho ae pra gente ^^
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

KKKKkkkK que voz anasalada... 
default_biggrin.png


--edit--

ai, ve se consegues fazer tutos para colocar skins no cliente. ou mudar elas. no caso dos items...

--reedit--

man, fiz algumas coisas ok. mas tem algum problema colocar o id do novo set no 59? pois sabes que é akele ep2. ai diz que o Data/Local/ItemSetType.bmd is Corrupted. 
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57

Skin é so pegar a skin e renomear pelo arquivo do set que quer trocar lembrando que para saber o numero do arquivo que queira mudar deve-se olhar no item(kor) e somar +1 para saber o arquivo BMD. todos arquivos sao mesmo nome so mudando o Numero final . exemplo se tem uma skin de uma set e quer substituir por exemplo o set dragon por uma skin. O ID do dragon no item(kor) é 1 então seu arquivo BMD é 2 ou seja HelmMale02.bmd, armormale02.bmd e assim com as demasi partes ae no caso so pegar sua skin e RENOMER para o mesmo ID do set que escolheu para mudar o visual , No topico de ajuda ja havia dito isso é coisa simples . So lembrar que o ID do item no Item(kor) deve-se almenta +1 pro cliente.
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Man certeza que esta editando algo errado pois postei os programas certos para editar cada arquivo se editar os arquivos todos com magichandmu dara erro pois tem um dos BMD que so edita corretamente com o BMD Tolls ... para fazer a video aula foi testado 3x o metodo antes de postar e é o metodo que uso faça como na video aula sem pressa e com antenção que dará certo , pois nunca tive erro de file corrompido , na edição dos arquivos deve-se lembrar bem do ID usado no BMD Tolls e edita-lo em todos arquivos indenticos se um numero ficar errado não dará certo .
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

quando te referes no tuto que alguns adds podem bugar, é tipo bugar de não apareçer ou de não deixar o main carregar? porque se eu edito algum arquivo com o magichand e coloco lá, o main diz que o arquivo tá corrompido.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man add bugar é que ele aparece no jogo so que não mostra azul(liberado) fica em cinza da tipow um bug visual porque alguns itens não aceita muitos add ja consegui por ate 9 add mais recomendo max 7~8 que libera normal ...

Ja caso de editar arquivo e aparecer corrompido isso é seu magichandmu que esta danificando o arquivo .Lembrando que somente 1 arquivo se edita no magichandmu como eu deixei BEM claro na video . Pois o arquivo itemsetoption.bmd se edita-lo no magichand vai bugar porque o magichand não abre ele corretamente unico programa que consegui que abriu e editou ele corretamente esta dentro da pasta que disponibilizei para download . é o unico que abre e edita pois procurei por mais de 1 mes um programa que ficesse isso e foi o unico que consegui .

Ciga a video com paciencia que consegue .So fazer com calma e seguir a risca a aula que sai man como pode ver ae foi editado de 1º o itens anc sem erro .
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

poisé, eu não editei o itemsetoption.bmd não. eu editei o itemsettype como diz ai no tuto, mas parece que o magichand tá danificando ele. agora porque?

agora só pra deixar claro: quero acc o admin set. coloco na linha 151 o id 59 que é o do novo set acc.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57 

Sim quando for editar o set tem que olhar o ID que usou para editar o nome do novo item anc. e esse ID no caso o ultimo 59 vc edita ele no magichandmu no itemsettype.bmd

No caso se o magichandmu ta editando errado use o outro deixei 2 verçoes na pasta pois não sei porque em alguns pc o 1.0 funciona e o 2.0 não.. no meu caso uso o 2.0 que o 1.0 nao funfa aqui ... lembrando que so funciona no FireFox perfeitamente (pelo menos aqui é)
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

sim eu notei isso.

chrome:

forever+alone+face.png


--edit--

cabei de editar o arquivo itemsettype.bmd de um backup que fiz e


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Pois é man mais ta fazendo com qual navegador ?

Pegue a itemsettype.bmd original do Cliente ja tem os itens ancientes add e modifique ele e depois lembre-se de pegar uma copia dele e por em todas as pastas man POR ENG e SPN e na local
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

lá embaixo tem o ícone do firefoca. eu tava no magic, e fiz tudo isso. editei do backup (em casos assim) e depois copiei e colei para as pastas. agora não sei o que tá acontecendo.
 

hcezar

Usuário XPZ
usei os 2 magichand 1.0 e 2.0 todos da arquivo corrompido =x

ta foda skaospa aki é windows 7 precisa de algum programa amais para ele roda?

usei o mozilla vo vee no no ie pega
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Man tbm uso windows 7 ultimate 64bits e configurei normal . Tanto é que o wall.57 estava tentando editar falei pra ele me passa o nome do set configurei aqui e mandei pra ele rodou normal . E que eu consegui fazer roda so no firefox e ainda é o 3.5 . porque no mais atual no meu nao funfa nao .
 

hcezar

Usuário XPZ
po deve ser o firefox entaum ^^ vo tentar usar o 3.5 pq o meu ta na ultima versão xD

aproveitando vo fazer uma pergunta ^^

voce sabe mudar a cor do item?tipo eu adiciono novo item no 97+99 fika dourado tem como muda para azul,verde e talz?
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Tem sim man , so usar um glow editor . da seguinte maneira ...

Você pega o arquivo item.mdb da pasta glow abre ele com office e depois edita o ID do item novo que foi add no serve . depois disso com o programa glow.exe vc abre o glow.bmd do seu cliente e injeta a ID do novo item nele e depois disso configura as cores RGB ate chegar na cor desejada ^^

se não entendeu depois faço uma video aula e posto aqui ok ^^
 
Topo Bottom