• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

tuturial sobre add itens no servidor ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ghostkiller

Honrado XPZ
quando vc fazer o outro video se tiver como vc po o arquivo q vc vai add no serve, pra gente pra download e mostra ne quais pasta deve coloca os  arquivos vai ser da hora. pq acho q eu to errando em alguma coisa, pq fui tenta add esse item q vc usou ai no tuto eu fiz tudo igualzin mais o item fik transparene deve ser q eu to add na pasta errada ou ta faltando arquivos ai se vc tipo mostra onde coloca os arquivos no cliente vai ser da hora. Agradeço
 

JoseeMarcoos

Honrado XPZ
me ajuda ae quando clico em Templates o meu aki so aparece 3 ,,, já o seu aparece um monte eu baixei tudo e não vai se puder me ajuda 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    13 KB · Visitas: 0

joel de paula

Delta XPZ
e porque vc nao instalo as templates

no meu canal do youtube tem o video de como add as templates
 
Editado por um moderador:
E

ernanideath

Oi eu intalei tudo certo mas quando eu clico na template item ep8 aparece um *ERROR Line 275(23): Syntax error.

Tem como resolver isso?
 
E

ernanideath

Pra resolver isso eu tive que deletar todas as templates e colocar o commmom-cabal e o itemtemplateep6, e resolveu!
 

nicolassp

Usuário XPZ
Ola Calvin Tudo bem amigo ? cara quando voce nao estiver ocupado poderia abrir um topico de como adicionar fantasias por que estou com problemas nesse merito, outros tipos de itens eu consigo apenas Fantasias que estou obtendo problemas, obrigado pela atençao e um abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom