• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida UM BOM ANTI-HACKER

gustao100

Novato XPZ
Galera eu hokei o Gp Protect no meu main, mas o mesmo quando vai vender algum item +1 dropado de NPC ele fecha o MAIN reconhecendo como hacker. Então, tentei trocar o anti-hacker para um da MHP que tem aqui no fórum, mas vi uns comentários que no main do Kinho ele não funciona.
Alguém pode me indicar um bom anti-hacker e funcional. !!!

Versão 1.02c Season 2
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Free, recomendo MHP, mas como no seu caso ocorre problemas, então, utilize PsLord.
 

gustao100

Novato XPZ
Coloquei PSLORD Mas esta tendo problemas, não conecta ao jogo . Mas acho que dormi no ponto, não configurei o ip no main. Pq antes ele puxava ip e porta do launcher e o anti hacker não deixa isso acontecer. Entao, vou ter que configurar no main. Qual programa me aconselha para criptografar o main ?
 

gustao100

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Assim, eu hokei o GProtect e usei launcher Best0 e ele entra normalmente no servidor, masss quando vai usar a chaos maxine ou vender algum item que é coletado no servidor +1, +2... ele fecha o main. Deste modo entra normalmente !!!

Quando troco o launcher best0 e coloco outro launcher tipo da CT, do PSLORD com central que encontrei no fórum ele não entra, aparece desconectado do servidor. Mas na central do anti-hacker lá no dedicado ele funciona normalmente !!!

Precisava de uma luz aí, nem que for para arrumar o GProtect (se tiver como) kkkk
 
Topo Bottom