• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Uma aréa para games mobile

SAILAR

Honrado XPZ

 


 


Olá a todos, sou fundador da página "Coruja Mobile", também sou usuário deste forum a anos, minha área favorita é de mu online, bom, vamos direto ao ponto! Creio que quem estiver lendo isso deve saber que os games mobile evoluirão muito neste últimos anos, em relação a gráficos e jogabilidade, venho através de post pedir que criem uma área destinada aos games mobile, creio que muito usuários deste forum jogue no celular e obviamente devem estar interessado em saber das novidades, outro ponto para criação de uma área destinada a games mobile seria o aumento de um novo publico.


12540605_1550605498593187_471930052669258615_n.jpg
 

SAILAR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não é de hoje que venho pensando em postar isso, por ventura sempre sempre pensei que meu pedido seria ignorado. Algo que é evidente é que FORUNS que tenha games mobiles em seus tópico tem uma grande movimentação de membros, e isso poderia colocar a "XPZONE" em um novo patamar, elevando sua fama além de MU ONLINE. Eu me fascinei por games mobile em 2011, este foi o ano em que joguei "Modern Combat 3", game parecia ser de console (game que ainda impressiona todos), desde de então tenho me envolvido muito nesta área. Em Julho de 2015 criei minha página (CORUJA MOBILE), a criei com intuito de mostrar a qualidade dos games mobile a todos e informar sobre os principais lançamentos de games para celular, creio que esse ano de 2016 será o ano dos games mobiles onde teremos lançamentos que destacará a os game mobile.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Sailar, é uma manobra arriscada, móbile não é tão simples quanto deveria ser.

agora tão inventando uns telefone do tamanho de uma telha, axo que desenvolver mobile é uma grande jogada, mas bem trabalhosa.
 
Topo Bottom