• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[UPLINKS]PACK DE ASAS

dragom

Honrado XPZ
Pack de Asas Para Server Season 4 e outros.

Olá galera, vim trazer para vocês um pack aqui que fiz, pra ajudar a vidas de todos Administradores, porque muito ficam cassando me pedindo, as asas e tem algumas que não tem na net pra baixar !
São apenas 13 asas que eu separei que acho as mas bonitas.

tJxNwpZ.jpg

Espero ter ajudado a todos Abraços by Dragom !
https://forum.xpzone.net/resources/pack-de-asas-by-dragom.9/
 
Editado por um moderador:

zezima

Honrado XPZ
nice, com essas skins mesmo é possível adicionar elas no ms sem substituir nenhum outro item correto?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso vai depender do server elas n'ao s'ao skins por que n'ao foi feita por cima de algum modelo cada uma tem sua propria arquivo de imagen OZT OZJ ou OZB assim dificultando algun futuro problema de comflito de texturas so falto o creditos de quem fez ne as asas n'ao de onde ripou a chonus se nun me engano foi o tenten bk mais acho que foi so o set eas armas por que deu mo treta ne epoca que postr'ao la no snot
 

dragom

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu mesmo Peguei de muitos Client de MuOnline e Forum, porque todos tem umas ai que nem tem pra baixar em forum algum, e resolvi fazer esse pack pra ajudar todos administradores, agora quem fez, elas mesmo eu nao sei. mas o Pack  os creditos é meu mesmo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom