• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Urgencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoello

Usuário XPZ
Pessoal da xpzone boa noite queria saber s tem como alguem me ajuda a criar site de mu do 0 tipo sei sobre php mais n sei sobrE MS SQLSERVER AI ALGUEM PODE ME AJUDA PQ SITE DE MU TEM Q CRIAR VARIAS ONDAS TO AI EM

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Como Respondido Em Outro Post Com Sua Mesma Dúvida, Fica Mais Simples Você Pegar Um Pronto E Trabalhar Encima Dele, Pois Ele Já Vem Com A DB Pronta, Se Você For Começar Do Zero, Primeiramente Você Teria Que Fazer Um Estudo Completo Da DB DO MuOnline, Fazer Toda a Criação Encima Dessa DB Dos Paineis De Players/GM/VIP/SVip, Construir Todas As Querys Necessárias Para Que O Site Se Adeque A DB Do Mu, Enfim...

manoello

Usuário XPZ
que tipo de ponto man me ajuda ai moral to preçisando mais que nunca quero trabalhar com isso eu estudo oq for

eu pagava ate curso mesmo so que aki em salvador nao tem esses cursos ... me da uma força ai man

posso ate da uma grana s eu aprender ... e dis s windows 7 e bom para isso ... aguardando resposta..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom