• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[urgente] Ajude a comunidade xpzone

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Ola pessoal tudo bem para os novos e antigos membros eu sou @CronusMakerchanel bem eu entrei na comunidade da xpzone a algum tempo atras e vi essa comunidade cresser a passos largos desde que entrei na xpzone foran usadas varias engines de foruns sendo elas
SMF , IPBORD , ea atual xenforum essas engines tem algum trabalho para poder ser manipulada e suas migrações poden gerar bugs infelismente alguns bugs não pode ser corigido imediatamente esntão queria a ajuda de vocês membros novos e antigos para relatar alguns bugs que possa esta acontecendo como sabem as configs do forum depende do cargo que esta infelismente como são mais de 30 cargos se não me engano fica dificil de ajustar um a um sem ter uma base de que alguns estão com erro outros não algumas pessoas estão relatando não conseguir postar na area de divulgação porem eu testei na conta fake e esta funcionando normalmente a ponto de que certas horas temos de banir pessoas como spam ou ate mesmo censurar o servidor por isso como alternativa a isso fiz o meu logbam ou logpuni assim vocês sabendo das atitudes da staff a area de divulgação a algum tempo tambem recebeu uma censura de que algumas pessoas tinha de ser postado com aprovação com isso muita gente vem postando em area errada de proposito ate mesmo chingando a staff por que não consegue postar porem ninguem vem aqui na area da ouvidoria reportar tais bugs que possa ocorrer com ele pois esses erros poden não estar ocorrendo so com você e sim com todos os membros então seria de grande ajuda para assim agente poder saber a sua opinição seus problemas em vossas contas

Att CronusMaker Moderador

2019
 
Última edição:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pelou menos pra mim não há distinção de ortografia saber escrever eu sei infelismente eu não tenho a minima paciencia para redigir texto por isso evito falar muita coisa esse post na epoca foi nessesario e foi um texto masante ao meu ver uma das grandes regras de portuguÊs que eu não sigo e usar virgulas e pontos coisa abitual que ja uso a anos em todas as comunidades você não e o primeiro a me dizer isso nen sera o ultimo para isso existe leitores de TTS para pessoas que veen erro em tudo se tu quer ser um moderador se candidata então estou aqui desde 2013 se não me engano ou antes disso como colaborador e moderador todos os que entrarão na staff entrarão por merito porem depois de 2 3 meses simirão porem eu sou o unico que não fica uma semana sem entrar no forum


se eu tivesse de deletar cada texto errado aqui não teria nenhum post não sou so eu que cometo erros de ortografica os meus erros são propositais mesmo
 

sagre

Novato XPZ
Aprende escrever amigo,e dai se você esta nessa foça de vírus dês de 2013, grande coisa!
Quer falar palavras complexas e nem sabe escrever, muito menos administrar um fórum.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
achou ruim existe outros foruns amigo ninguem ta te obrigando a ficar aqui ou ler meus posts
gosto de passar mensagens rapidas não perder o tempo por quem quer algo de graça
se aqui e uma foça de virus muito obrigado so mantenho certos conteudos como materias de estudo
se você tem medo de virus e por que não vivieu o inicio do mu que tinhamos de formatar toda
semana o pc com arquivos infectados com satality todos os downloads aqui são de responsabilidades de
seus criadores porem ninguem denuncia os topicos com virus para avaliar o unico virus realmente
prejudicial a todos aqui e keyloger se o arquivo tem um satality eu simplesmente ignoro
pra isso eu mesmo sei formatar meu pc e tambem existem diversos tutorias ai ensinando agora muito
obrigado por se importar como escrevo porem sua opinião não e importante por
que eu não estou falando com um advogado ou politico para que eu passe meia hora redigindo um texto
para alguem que não me traz retorno algum estou apenas ajudando
 

sagre

Novato XPZ
Não tenta abafar o sol com a peneira não cara, ta cheio de lamersinho tentando roda server trojan no pc dos novatos.
E eu vou ficar nesse lixo o tempo que eu quizr pode banir que eu volto com outro ip.
Não da para desinfectar um vírus que está copilado junto com o .exe sem perder o arquivo, vocês tem que criar vergonha na cara e trabalhar.
Parar de tenta roubar a galera com esses vírus mixuruca ai.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e so não baixar por isso passei a colocar material de estudo quando o virus e grave mais em 75 dos post são o virus satality que ira infectar os executaveis
 
Topo Bottom