alguem me ajuda ae como eu colocar o simbolo de MU em cima do meu char de ADM
A andrei2705 Novato XPZ 19 de Dezembro de 2012 #1 alguem me ajuda ae como eu colocar o simbolo de MU em cima do meu char de ADM
R robinhsantos Master XPZ 19 de Dezembro de 2012 #2 Amigo toda vez que vc for criar um TPC por favor ponha logo no titulo do topico o assunto desejando grato Equipe XPzone Robinhsantos-moderador xpzone
Amigo toda vez que vc for criar um TPC por favor ponha logo no titulo do topico o assunto desejando grato Equipe XPzone Robinhsantos-moderador xpzone
P Peredelski Lord XPZ 20 de Dezembro de 2012 #3 andrei2705 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro Amigo, Isso Depende De Cada MuServer, Não é Assim QUERO POR e Pronto.. No Caso, Precisa Ver Se Seu MS Da Suporte a Isso... Caso Você Ja Tenha Criado GM ou ADM e Não Apareceu é Porque Seu MuServer Não Dá Suporte... Geralmente, Estes Simbolos São Do Season IV Pra Cima...
andrei2705 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro Amigo, Isso Depende De Cada MuServer, Não é Assim QUERO POR e Pronto.. No Caso, Precisa Ver Se Seu MS Da Suporte a Isso... Caso Você Ja Tenha Criado GM ou ADM e Não Apareceu é Porque Seu MuServer Não Dá Suporte... Geralmente, Estes Simbolos São Do Season IV Pra Cima...