Ai Galera alguem ai Sabe Dar Unpack Em um main PACKED?? Se Souber me ajuda ae??? Tem Meu OBG
D doido121 Honrado XPZ 18 de Janeiro de 2012 #1 [glow=White,2,300]Ai Galera alguem ai Sabe Dar Unpack Em um main PACKED?? Se Souber me ajuda ae??? Tem Meu OBG[/glow]
[glow=White,2,300]Ai Galera alguem ai Sabe Dar Unpack Em um main PACKED?? Se Souber me ajuda ae??? Tem Meu OBG[/glow]
M maiconmk Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2012 #2 Tipo unpack ( ou em português desempacotar ) é retiar a proteção do main.exe para poder edita-lo Bom vamos ao tutorial primeramente você tera de baixar o stripper Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom agora descompacte uma das versões do stripper , após descompactar abra a pasta e abra o arquivo _stripperX deverá aparecer assim: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Agora clike em open , vá a pasta onde está o main.exe que você quer dar unpack e selecione ele ( no meu caso darei unpack no do BGC ) : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Clike em unpack e espere até aparecer essa tela: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Clike em Save e pronto você notara que na pasta onde estava seu main.exe foi criado um com nome _main.exe , é o que esta unpack ( caso não de unpack em alguns main.exe é por causa que ele esta com proteção forte ) Se ajudei Agradeça.
Tipo unpack ( ou em português desempacotar ) é retiar a proteção do main.exe para poder edita-lo Bom vamos ao tutorial primeramente você tera de baixar o stripper Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom agora descompacte uma das versões do stripper , após descompactar abra a pasta e abra o arquivo _stripperX deverá aparecer assim: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Agora clike em open , vá a pasta onde está o main.exe que você quer dar unpack e selecione ele ( no meu caso darei unpack no do BGC ) : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Clike em unpack e espere até aparecer essa tela: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Clike em Save e pronto você notara que na pasta onde estava seu main.exe foi criado um com nome _main.exe , é o que esta unpack ( caso não de unpack em alguns main.exe é por causa que ele esta com proteção forte ) Se ajudei Agradeça.