URGENTE Muserver ENC 2.0.7

diegoberaldi89

Honrado XPZ
22 de Junho de 2015
22
1
0
galera estou com o muserver da enc 2.0.7 muito bom, no gameserver vem um arquivo falando que tem 5 tipos de vip, so que nao consigo adicionar vip nas contas, ja tentei todos programas possiveis e nao vai, alguem pode me ajudar?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
25
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
galera estou com o muserver da enc 2.0.7 muito bom, no gameserver vem um arquivo falando que tem 5 tipos de vip, so que nao consigo adicionar vip nas contas, ja tentei todos programas possiveis e nao vai, alguem pode me ajudar?
simples so configurar as tabelas no site e adicione o vip pelo site

• Like
Reactions: diegoberaldi89

diegoberaldi89

Honrado XPZ
22 de Junho de 2015
22
1
0
sim russo pelo site deu certo!

agora outra duvida, estou com outro muserver da SCF que o arquivo SCF_Reset so tem um tipo de vip, que seria no level 400, essa mesa forma pelo site daria certo?

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
25
www.facebook.com
sim russo pelo site deu certo!

agora outra duvida, estou com outro muserver da SCF que o arquivo SCF_Reset so tem um tipo de vip, que seria no level 400, essa mesa forma pelo site daria certo?
sim o sistema do site pode ser configurado o level que quiser do reset e ter so um tipo de vip tambem

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
25
www.facebook.com
mais assim cronus, eu colocar o vip pelo site e editar lvl e pontos por reset, mais o SCF_Reset so tem um tipo de reset tendeu? 
existe o metodo antigo do sistema connectmember que e uma query que gera quem e vip e quem não e ai pra isso teria de por uma sub server pros vips e uma de pvp no caso ^^

diegoberaldi89

Honrado XPZ
22 de Junho de 2015
22
1
0
tentei de toda forma criar um subserver com os tutoriais aqui do forum mais nao vai cronus, ou nao aparece a sala mais esta SHOW no CS, ou nao liga o gs do subserver, poderia me passar algo?

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
25
www.facebook.com
tentei de toda forma criar um subserver com os tutoriais aqui do forum mais nao vai cronus, ou nao aparece a sala mais esta SHOW no CS, ou nao liga o gs do subserver, poderia me passar algo?
tem de configurar o mapserver.info e no link do gs mudar a porta liberar a porta do sub gs no firewall ( caso seja vps ) tambem no server info.dat você tem de alterar a servercode