• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[URGENTE] QUEM TEM MU SITE 1.7x [PAGO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dinhomd2

Usuário XPZ
Bom Será bom pra voce e para mim Quero a Versão da Mu Site 1.7x paga sabe aquela do daldegam  quero a web para estudo ! se eu estiver certo eu consigo descriptografar ela inteira em 2 semanas depende da alma bondosa que vai posta ela pra mim na versão paga
 

heullerbh01

Usuário XPZ
e esse e o brasil!! algumas pessoas se matam pra fazer uma coisa inedita ou pra ganhar proveito !!... ae vem um fiii sem mae e destroi ,roba,etc!!!! nunca vai mudar issso .....
 
Editado por um moderador:

andmsnem

Usuário XPZ
Desencripta a versão de demonstração da web daldegam, os arquivos são idênticos aos da versão paga só muda a licença. Mais informações mande uma PM.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Tenso preferia que não ouvessem expertions para craquear sites e derivados
 

lkdetonados

Usuário XPZ
é só baixar do site do daldegam como dito a versão demo é a mesma da original muda apenas a licença. então apenas baixa-a no próprio site do daldegam

ajudei agradeça 
default_tongue.png
 

xdogman

Novato XPZ
kkk Vocês não entenderam a dele, ele tá querendo o site com licença para uso proprio pois se fosse para descriptografar ele usava a de test que é a mesma coisa só oque muda mesmo é a licença ele não estava afim de comprar a licença e inventou uma dessa para ver se alguem passava para ele kkk
 

dinhomd2

Usuário XPZ
depois de um seculo particamente eu apareço dinovo aqui bom to a 45 dias + ou menos com a web e ate agora ta normal mais nem sei se vou postar (xd) é melhor deixa para outros postarem neh ja que o pessoal ve isso com um roubo então nao quero ser esse cara !

_________

Vlw a todos

Pode fecha O Topico 
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom