• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[URGENTE] Sobre Sockt Vim Trocada

lanzudo

Novato XPZ
Porfavor alguem urgente pode explica por q quando eu escolho o titan msm nao editando com sockt ele vem com sockt ?

e tbm por q toda ves q eu edito ele com sockt e escolho dano de redução ai vem com dano de refleção ?

Para v6 intenderem melho vo esplica as imagens.

1° e 2° Imagens e de outro muserve só para fazer teste sobre o sockt e pode ver q vei o sockt sertinho a 1 eu escolhi o dano redução e veio ok a 2° eu escolhi o dano refleção e veio ok blz até ai !!

A 3° e 4° Imagens e teste de outro servido meu oq aconteçe e  o seguinte na 3° imagen eu escolhi o sockt dano redução e veio com dano reflexões na 4° imagen eu escolhi o dano reflexões e veio com os slots vasio () !!

e esse é o erro pessoal porfavo quem souber ai ajuda pois esse e um servidor com todos os itens do devilzMU q eu msm venho configurando o Iten-KOR a meses editando 1 itens de cada ves. e assim q termina tudo estarei postando o muserve completo.

se algum programador se intereçar e ajuda fico grato !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 3577_.jpg
    3577_.jpg
    134.3 KB · Visitas: 1
  • 3578_.jpg
    3578_.jpg
    128.6 KB · Visitas: 1
  • 3579_.jpg
    3579_.jpg
    197.6 KB · Visitas: 1
  • 3580_.jpg
    3580_.jpg