• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

URGENTEEEEEEE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

linkcarter

Honrado XPZ
GALERA TENHO DIFICULDADES EM MELHORAR O SPOT DO MEU MU ALGUEM PODE EDITAR OS ARQUIVOS E COLOCAR AQUI PRA MIM BAIXAR,

EU USO O MU 1.08 SEASON DA DT, QUERIA MUITOS BICHOS EM LORENCIA DEVIAS ARENA NORIA AIDA TARKAN 2, SEI QUE TEM TUTORIAL AQUI MAS POR MAIS QUE EU TENTE NUM TO COSEGUINDO

anderinho

Usuário XPZ
olha cara não tem como errar vou fazer outra explicação!

vou usar letras no lugar de numeros para explicar melhor!

I        M        R          X¹          Y¹          X²          Y²        D        Q        N

essa é a ordem que ficará os numeros, vamos ao significado

I= index do monstro que vc quer adcionar ( olhe no monster.txt );

M= mapa em que vc ker q apareça o monstro. Ex: "0" lorencia;

R= é a distancia em que o mosntro pode pecorrer apartir do local detrerminado

X¹, Y¹,X² e Y²=  são as coordenadas dos bixos onde vc ker que ele apareça. Exemplo: "X¹"178 X²"128" X²"180" Y²"130" ( esse é um exemplo de spot espalhado caso queira ele junto basta deixar o X¹, X² e Y¹,Y² com numeros iguais. Ex:  "X¹"178 X²"128" X²"178" Y²"128" );;

D= é a direção que o monstro aparecerá isso não importa vc pode colocar qualquer numero mas pra ficar + explicado pra vc coloque -1 em todos spots que vc fizer

Q= a quantidade de monstros que irá aparecer por spots isso vc determina a seu gosto =D;

N= nomde do bixo esse não interfere em nada mas é bom por caso vc for fazer alguma alteração ai facilita a vida de vcs mas lembre antes de colocar o nome coloque duas barras para não da erro no monstersetbase. Ex: //Budge Dragon;

olhe como ficou

2 0     0 178  128   178        128     -1 5 //Budge Dragon

da um restart no GS e pode se divertir matando dragãozinho ahushuaus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom