olha cara não tem como errar vou fazer outra explicação!
vou usar letras no lugar de numeros para explicar melhor!
I M R X¹ Y¹ X² Y² D Q N
essa é a ordem que ficará os numeros, vamos ao significado
I= index do monstro que vc quer adcionar ( olhe no monster.txt );
M= mapa em que vc ker q apareça o monstro. Ex: "0" lorencia;
R= é a distancia em que o mosntro pode pecorrer apartir do local detrerminado
X¹, Y¹,X² e Y²= são as coordenadas dos bixos onde vc ker que ele apareça. Exemplo: "X¹"178 X²"128" X²"180" Y²"130" ( esse é um exemplo de spot espalhado caso queira ele junto basta deixar o X¹, X² e Y¹,Y² com numeros iguais. Ex: "X¹"178 X²"128" X²"178" Y²"128" );;
D= é a direção que o monstro aparecerá isso não importa vc pode colocar qualquer numero mas pra ficar + explicado pra vc coloque -1 em todos spots que vc fizer
Q= a quantidade de monstros que irá aparecer por spots isso vc determina a seu gosto =D;
N= nomde do bixo esse não interfere em nada mas é bom por caso vc for fazer alguma alteração ai facilita a vida de vcs mas lembre antes de colocar o nome coloque duas barras para não da erro no monstersetbase. Ex: //Budge Dragon;
olhe como ficou
2 0 0 178 128 178 128 -1 5 //Budge Dragon
da um restart no GS e pode se divertir matando dragãozinho ahushuaus