• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Valiem entrada basica

smmal

Novato XPZ
Galera fiz essa entrada bem basica msm , tavo sem internet ^^ , avaliem ai quem quiser posto ela com index sem as escritas ! 

GUrs4Xd.jpg
Lembrando q e basica , entre site / shop avera um video do mu online ou xat ! 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu achei que fugiu muito da area de Mu Online.

E está muito simples,mais se é de começo está bom.
 

smmal

Novato XPZ
Obrigado pela opniao de todos , mais como disse e bem basica , e fala serio ne? , chega de renders da entrada do mu away , araras , baloes.. ¬¬ fala serio ne mew ! , que tal fazermos algo diferente?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
voce esta certo , mas da pra melhorar , voce tem talento pra isso ! ja eu nem sei fazer isso . kkk

da um toque mas de mu online ! que fica otima
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Procure trocar a imagem de fundo, realmente não tem nada a ver com MU Online, não precisa ser igual do MU A*** mas também não pode sair do padrão de MU Online já que ela é feita pra isso.

Se for usar uma imagem de fundo mais escura, procure sempre colocar uma tipografia mais discreta e com uma cor ou style mais clara, de preferencia uma cor iluminada mas não parecendo o SOL ^^

Minha dica também é que procure usar renders de acordo com o tema... Mas porque ? Porque aquelas graminhas em volta do quadrado também não tem nada a ver com o tema escolhido por você nessa entrada.

Você tem habilidade, só procure ter um pouco mais de criatividade.

Esses dias fiz a minha primeira entrada e achei ela até legal, porem não era de MU Online. Não de Servidor rs.
 
Topo Bottom