• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Vendo Licença Server IGCN S16

lfrancatto

Novato XPZ
Olá companheiros,

Por motivos pessoais, não posso continuar com este projeto que está em andamento.
Estou colocando à venda minha conta IGCN que contém os arquivos Mu online da temporada 16 + S6.

Site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O custo dos arquivos S16 é de 530€ EUR: IGCN Season 16 part 2
O preço da ferramenta IGC.ToolKit (Premium) me custou € 85 EUR: IGC.ToolKit (Premium) [Esta ferramenta é muito importante para editar mapas, NPCs, adicionar pontos, etc.]

Licença + Server
Total em Euros: 615€ EUR

Isso é o que você gastaria se comprasse diretamente no IGCN, estou vendendo a licença para você por 560€
Além disso, atualmente a versão s17 está em beta e disponível para você experimentar.

Novo personagem GunCrasher, disponível na versão S16

Nota: Se você for instalá-lo em um novo servidor, precisará pagar adicionalmente pela transferência da licença dos arquivos e da ferramenta. Você faz este pagamento na mesma página do IGCN entrando em contato com o STAFF para fazer a referida transferência.

Como estou abandonando completamente este projeto, deixarei de usar o domínio pelo qual paguei, se desejar, pode usá-lo ou simplesmente comprar outro de sua preferência.

Este domínio vem como um presente.

Nota: Você deve pagar € 55 por mês para receber suporte técnico e atualizações que vêm com correções de bugs, bem como novos recursos.

Sobre a IGCN NETWORK
Devo admitir que o suporte que eles prestam é muito bom, estão sempre atentos. Eles também têm muitos clientes que ajudam diariamente com relatórios de bugs para melhorar esses arquivos. Eles também são muito atentos ao anti-hacking, então tudo o que posso dizer é que eles são profissionais e só fazem isso, o que é bom.

Se você deseja iniciar um projeto para abrir seu próprio servidor mu online, seria melhor estar com o IGCN.
Então só depende da configuração ou do tipo de servidor que você deseja lançar ao público, mais rápido, lento, médio, etc.

Caso tenha interesse também tenho o Website todo configurado e integrado com o server. Abaixo tudo que está incluso no Website:

- DmN MuCMS MuOnline Website v1.2.3 me custou 90€ (licença)
- Website template - 15€
- DMN CMS theme v1.2.1(adaptado para Dmn v1.2.3) - 35€
- Launcher PSD Layout - 6€

Tudo me custou 146€ (fora hospedagem)
Obs: A hospedagem pode ser linux.

Pacote Website
Total em Euros: 120€

Se estiver interessado envie-me uma mensagem privada para lhe enviar o link do domínio.


Saudações!
 

Alyen

Moderador
Administrador
Porque os preços são em euros se normalmente são en dolar ?
 
Topo Bottom