• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Verdadeiro Haker Chines do Cabal!

Shion

Legendário XPZ
Como não é de se esperar todos estamos sofrendo com o Sumiço de Itens de nossas contas,

devido ao Hacker Chinês.

Que por sua vez pude descobrir sua fonte e seu ponto vital para seja rastreado e que o comercio de alzes cheguem ao fim.

"Telecurso 2000" (Vamos Pensar um pouco)

- A Questão é como chegar ao Suposto Invasor (hacker) que teve
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ao Banco de Dados SQL que por sua vez não é amador que deixa rastros virtuais?

Meu Raciocínio segundo Método "Engenharia Social"

1º Meu Raciocínio logo é se ele entrou no servidor, logo ele tem acesso a tudo, logo tem acesso ao Banco de Dados, Logo tem acesso aos
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
do Servidor, Logo Copiou tudo o que Havia nele, Logo ele vai arrumar uma maneira de se Beneficiar com isso.

2º Com tudo isso o que mais Rentabiliza dinheiro no ato é a venda dos Arquivos do
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, Venda de Alzes.

3º Vamos tentar chegar à Ocasião em que os itens das Contas dos Players Somem.

4º Primeiro Fato Surgem Anúncios de Venda de Alzes na maioria dos
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

5º A Gamemaxx entra em estado de Cautela, como a mesma não tem o Controle sobre a Situação e somente Bane os

Usuários que Compraram o Alzes do mesmo Vendedor.

6º Segundo Fato, a Gamemaxx por sua vez com toda essa Ocasião e desfalque na economia do Servidor, (Consequentemente tem que Recorrer a um profissional na área de Segurança da Informação (Mais Conhecido como Hacker do Bem) que faz os testes de Vulnerabilidade e localiza o Problema.

7º Terceiro Fato o Surgimento de 2 Servidores "PIRATAS" com a mesma Atualização semelhante dos Servidores Oficiais,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e mais um na China
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


8º Pelo período que tudo isso Ocorreu a Freqüência e as Ações que a Empresa tomo, logo Deduz que são arquivos Retirados do Cabal Oficial.

9º Como tirar a Prova disso tudo?

Minha Resposta:

1º Montar o Próprio Servidor de Cabal Ep2 disponível na internet em fóruns que patrocinam a Pirataria de software e ver como realmente Funciona o Servidor.

10º Como Chegar ao Suposto invasor com as Variáveis acima?

Minha Resposta: Ao tentar comprar alzes não tenho acesso ao Verdadeiro receptor do Dinheiro não há como fazer Denuncia, mas ao tentar Comprar os Arquivos do Servidor, logo encontro o Responsável pela invasão e revenda.

11º Negociar com ele os Arquivos do Servidor e Conseguir de maior forma possível os dados para depósito dele na China, para chegar esse ponto é o ponto mais difícil, (Mas Consegui Acho que o Suficiente).

12º O porque que a Gamemaxx contudo isso fez a Campanha troca de Senha? Logo se Deduz que se o Chinês Invadiu Logo fez Cópias dos Bancos de Dados e Logo ele tem "TODOS OS DADOS DOS PLAYERS E CONTAS", mas porque ainda Continua Sumindo Itens se a Gamemaxx mudou a Senha? Logo se Deduz ele tem todos os dados das Contas dos Jogadores no que torna fácil para ele a Recuperação das Senhas, logo como não deve existir Brecha no Servidor pra ele fazer alzes ele usa dos arquivos que ele tem, e como meus itens somem? Ele simplesmente tem uma Tabela Igual a do Excel que ele tem acesso a todas as Contas do CABAL.

13º E em qual embasamento tem todas essas deduções, Anexarei Alguns arquivos de Conversas no msn com suposto Hacker Chinês que Hoje Obtive com Sucesso a sua Confissão pois o Mesmo ficou muito empolgado e logo disse que ele tinha acesso a todos os Servidores de Cabal Oficiais.

Eu Gostaria de Levar todas as Informações não que ficasse aqui em Público, mas eu ja tentei atendimento tentei falar sobre isso na Reunião e Não tive a Oportunidade, contudo isso creio que os Próprios GM's da Gamemaxx vão ler isso e vai levar ao Superiores que Chegarão aos Ouvidos do Dono da Publisher.

Meu Intuito aqui não é Flamear, é Abrir os Olhos de Vocês Jogadores e Empresa porque essa situação de Segurança na Internet que temos Hoje em dia é Ineficaz, para evitar que tudo isso ocorra devem-se investir em Profissionais na área de Desenvolvimento de Segurança e Software.

A Solução ao meu ver é mais efetiva para deter o Meliante, nos seguintes Crimes, Furto de Informações, Fraude de Dinheiro Virtual, Estelionato, Falsificação, a violação de sistemas de processamento de dados e Pirataria de Software.

Como Chegar até ele? passo aqui os dados Onde vão encontrar o mesmo entrar no site do
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
la tem o Endereço do Grupo de MSN deles, como chegar até ele? Perguntar no Grupo quem é o Administrador e Dizer que seu interesse é comprar arquivos atualizados de Cabal(Quem Comprar Realmente está previsto nas Leis Crime de Pirataria de Software, quebra de Licensa, Estelionato), logo o Sujeito de msn cabal173@hotmail.com irá atende-lo.

Resolução: é só a gamemaxx pegar todas as informações aqui contidas fazer um feedback e verificar com os Próprios olhos, pois o trabalho aqui envolvido custou dias de desenvolvimento.

Para acabar com isso a Primeira solução é chegar ao Individuo e Prender o mesmo, Processar e entrar com Ordem para Fechar todos os Fórum que disponibiliza esses arquivos solicitando a Autoridade do Território Local que Suspenda os Serviços de Hospedagem dos Mesmos e a solicitação judicial Solicitando os dados dos Administradores desses fórums.

Outra Medida é entrar com Processos Judiciais encima de todos os Servidores Piratas de Cabal Existentes por Motivo de Infração da Licensa do Software e Pirataria.

Todas essas informações de leis Procede na Lei Brasil basta a Empresa reportar à Desenvolvedora e fazer uma ação Conjunta com ESTSOFT para Resolver tudo com o Procedimento Correto, é uma atitude que vai exigir muito da empresa, mas no fim de tudo, o Jogo voltará a ser o que era antes limpo todos os jogadores jogando a vontade, mais despreocupados e seguros para gastar Dinheiro no Jogo.

Dados que Obtive de Contas Bancarias que ele me Passou.

;-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Industrial and Commercial Bank of China Limited,guangdong branch

in favour of:lianjiang guangdong

Id number: 440822197902050249

to:hanhong liu

Id number: 622202 2015005368846

tel: 13659788139

Industrial and Commercial Bank of China Limited,guangdong branch

in favour of:lianjiang guangdong

Id number: 440822197902050249

to:hanhong liu

Bank account: 622202 2015005368846

tel: 13659788139

;-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui fica as Fotos de alguns dados que e infos que consigui obter do suposto hacker Chinês, está em Inglês by: Google Tradutor.

hackerchins1.png


http://img442.imageshack.us/img442/1079/hackerchins2.png

[img width=800 height=640]
[IMG]http://img38.imageshack.us/img38/6128/hackerchins3.png

hackerchins4.png


hackerchinss5.png


hackerchinss6.png


hackerchinss7.png


hackerchinss8.png


hackerchinss9.png


AQUI O MESMO INSINUA TER UMA BMW X6 APARENTEMENTE FEITO COM LUCRO DO ESTELIONATO, FURTO, PIRATARIA Ou SEJA AS NOSSAS CUSTAS

hackerchins9.png


Em umas das Fotos praticamente assume ser o Dono/ Responsável pela venda de Alzes em todos os Servidores Oficiais e Também pelo site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


;-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Código Fonte Apresentado por ele Creio eu que seje do Cabalmain.exe em Visual Studio Project:

pic9ctmp.jpg


Fotos Feitas por ele mesmo para me provar que ele Obtinha os Arquivos, ele logou o Personagem dele com Atributos de Administrador/GM:

shell04.jpg


shell03.jpg


Comprovante enviado por ele, quando o mesmo queria garantir que ele realmente entregaria o produto solicitado, são comprovantes dele com transações com terceiros.

92305494.jpg


006ahs.jpg


005iqj.jpg


Tentei ser Discreto e ia Entregar isso em Sigilo em mão da Equipe de Atendimento, tentei entra em contato com a Equipe da Gamemaxx para falar sobre tudo isso, não me dero importância acho que Exposta assim a Situação passa a ter importância e espero que tudo se normalize e que possamos a ter um jogo seguro e despreocupados novamente.

Obrigado pela Atenção

Sebastian

Fonte: COBR

Dica: Jakota
 
Editado por um moderador:

jokota

Honrado XPZ
Lembrando que as files do ep8 sairam da china, ou seja o cara comprou as files da ex GM Ruby (que vendeu as files para ele) ou seja ele tem todo o direito de postar ou nao as files onde quiser na hora que quiser quando quiser, finalizando estamos ilesos pois a gamemaxx perde os direitos autorais quando as files sao vendidas e o cara posta por mera e expontanea vontade
default_smile.png


Estamos ilesos
default_grin.gif
 

Shion

Legendário XPZ
pensei bem, pra evitar problema de minha pessoa, estou parando de mexer com cabal, tenho meus propósitos e razões.

um abraço aew pra quem quiser continuar com isso, mesmo sabendo de toda essa situação.
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem penso eu que para uso não comercial não tem nada pra se temer desde que vc não tire ganho disso pois pirataria é dada quando vc tira ganho ou seja dire money reais ou sei lá como cda um fala !

O servidor pirata seria certamente para usuarios que não queiram gastar pra ficar Full ou apenas um test de como irá ficar seu personagem com tal item

associado a isso o uso dele "Não" comercial, ou seja não havendo lucros finaceramente apenas por diversão não irá de modo algum causar Danos ao proprietario

Lembrando que " O USO DOS SERVIÇOS NÃO COMERCIAL"
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Não é por nada não.

Más se á game maxx está perdendo tempo correndo atrás de serves privates no lugar de ir atrás de quem fez essa decimação dos arquivos, hackers e etc. Estão predendo muito tempo.

Pois é eu vi um video do proprio dono dando intrevista falando do suposto hacker chines, dizendo que tinha uma investigação para encontrar quem estava disseminando tudo isso, entretanto parece que não deu importância ao Shion numa reunião isso parece más é um descaso com os Jogadores pois todos já passaram um dia pelo Cabal Br.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom