• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Versão do servidor MuAwaY

Sh4dow

Usuário XPZ
Galera na real, qual a verdadeira versão do muaway? 97d absolutamente que não é! Porque como pode ter tantas asas e items add, fora os 3 dinos diferentes então eu queria saber qual a verdadeira versão ou a versão aproximada que o pessoal acha que o muaway seja. Eu vou chutar season2.


Eu sou novato? Sim! Mas é perguntando que se aprende, afinal ngm nasce sabendo...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

pelos boatos que dizen e 1.01T mais meu caro pare de querer imitar outros mu por isso a area ta quase morta hoje não há nenhun adm que
cria algo novo , extramamente legal para atrair player so sabem copiar os itens os tipos de evento etc...
 
 

Sh4dow

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Relaxa @CronusMakerchanel realmente eu concordo com você, esse pessoal hoje não tem mais criatividade para nada, a base deles é muaway e muaway e não saem disso, nem a capacidade para criar itens com outro nome e categoria tem, é tudo war [rl] 02 [e] e etc... e o pior de tudo ainda é que criam servidores dizendo ser 97d+1.0 quando na verdade não passa de um 97d mal e porcamente editado ou um 1.0 com down grade então é foda, o ruim de investir em muonline no brasil é porque o pessoal(jogadores) só vê 97d na vida deles, e deixam as outras versão que são uma grande evolução da 97d, sem comparação de lado, basta olhar o que uma season 8 é capaz, mas não o pessoal insisti em ficar na 97d por isso nada evolui e só existe plagio atrás de plagio, alem de ser uma versão ultrapassadíssima e totalmente limitada.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Meu caro, basta olhar a pergunta que realizei e sua resposta para poder julgar o sentido que ela teve!
 
Editado por um moderador:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom é um Season4 modificado! Foi retirado classes, eh itens! Mudou interface e desativar ArqAnghel é um programa lá de Season4! Pois uns arquivos de 99z como Mu2003_EventServer, eh os itens que foram retirado, está adicionando outros! Os outros 3 "dinos" que você fala, são os Fenrir que foram retirados ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Parceiro, 2.0 é 97d :) Não fala besteira ^^
 
Topo Bottom