Tendo em vista que a tecnologia e a rede mundial de computadores vem a cada dia crescendo e ampliando mais mais nós que mexemos na rede mundial de muonline não podemos ficar atraz tambem tendo em vista que devemos tambem nos preoculpar em ampliar nossos conhecimentos.
sendo assim temos em mente que os grandes provedores e servidores vps dedicados etc vem a cada dia mais inovando seus sistemas e hoje em dia já se fala muito em windows 7 e cerca de 70% dos usuários utilizam esse sistema.
envista disso eu também querendo fazer parte desse mundo virtual iniciei uma serie de pesquisas de como fazer um servidor de muonline rodar no windows 7 sendo que hoje no mercado são poucos usuários que sabem fazer o feitil. Dentre muitas pesquisas realizadas e dentre muitos videos asistidos na web eu resolvi fazer uma seleção dos melhores e postar aqui na XPZ sendo que o mesmo ainda não foi realizado aqui.
Assista os videos acessando os links abaixo:
Instalando o SQL 2008 no windows 7
Restaurando as DBS
Trocando IPs e Senha do Mu Server
Ligando o Servidor
Bom essa é a seleção de video que ajudará muito nossos amigos aqui da XPZ.
Creditos:
kcajBr: Por criar e Publicar os videos na net (youtube)
ubwcgelbr "LorD": por pesquisar, testar e trazer aqui para a XPZ.
Atenção não venham falar quem tem mais autorias só aceitarei reclamações do propio kcajBr, os demais não insistão.
sendo assim temos em mente que os grandes provedores e servidores vps dedicados etc vem a cada dia mais inovando seus sistemas e hoje em dia já se fala muito em windows 7 e cerca de 70% dos usuários utilizam esse sistema.
envista disso eu também querendo fazer parte desse mundo virtual iniciei uma serie de pesquisas de como fazer um servidor de muonline rodar no windows 7 sendo que hoje no mercado são poucos usuários que sabem fazer o feitil. Dentre muitas pesquisas realizadas e dentre muitos videos asistidos na web eu resolvi fazer uma seleção dos melhores e postar aqui na XPZ sendo que o mesmo ainda não foi realizado aqui.
Assista os videos acessando os links abaixo:
Instalando o SQL 2008 no windows 7
Restaurando as DBS
Trocando IPs e Senha do Mu Server
Ligando o Servidor
Bom essa é a seleção de video que ajudará muito nossos amigos aqui da XPZ.
Creditos:
kcajBr: Por criar e Publicar os videos na net (youtube)
ubwcgelbr "LorD": por pesquisar, testar e trazer aqui para a XPZ.
Atenção não venham falar quem tem mais autorias só aceitarei reclamações do propio kcajBr, os demais não insistão.
Editado por um moderador: