• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Video Aula de Putty e WinScp

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ
 Alguem poderia disponibilizar um tutorial ou video aula em relação ao Putty e WinScp, não encontrei más sobre esse assunto.

 Se possivel falando sobre as questões principais envolvendo eles e comandos e atribuições.

 Agradeço Pela Atenção de Todos e Ajuda.
 

evertonoo

Honrado XPZ
WinScp e Putty são tao faceis de mexer e não seria necessario um tutorial explicando isso, a unica coisa que vc precisa configurar nos 2 é o Ip e usuario do centos
 

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@evertonooNem todo mundo sabe mecher tem gente que é novata e quer aprender , como nós no forum quer ajudar o proximo , fazemos as video-aulas se quizer ajudar avontade , agora criticar trabalho de nós aqui é proibido !

@Shion , tá fazendo o trabalho ! Ajudar Todos No Forum

@Evertonoo

Quer se melhor forum ta a disposição !
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
antes de voces meros mortais, ignorarem uma duvida, seja a mas simples de todas, voces nao sao bem vindos a esse forum

a duvida e ridicula ? mas e duvida..

MONTAR CABAL EP8 E RIDICULO DEMAIS!!!! mas tem gente que tem duvida e eu ensino + de 10 pessoas por dia, e nao e por que eu sei, que vou ignorar a duvida dos outros. todo dia sao mais de 50 MP para ler so com duvidas e ajudo todas que for possivel

aprendam a ajudar para serem ajudados.

fica a dica




1: amigo seu Virtual box deve estar em Bridge, para fazer isso va nas configuracoes do virtual box, va em rede, voce vai ver a rede na opcao NAT, mude apra BRIDGE, clique em DETALHES, deixe PERMITIR TUDO (futuque que vc vai achar)

2: feche o virtual box, abra-o e execute o centos, depois disso, entre no terminal do centos, BOTAO DIREITO NA AREA DE TRABALHO e clica na 1 opcao (ai depende de cada centos)

3: escreva ifconfig, ao lado do addr: vai estar o IP do centos

4: abra o putty ou winscp, no HOST coloque o ip do centos, depois o login e senha e execute

pronto
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom