• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Video Aula Editando Glow dos Itens no Cliente

katatau123

Delta XPZ
Ola pessoal da xpzone estou trasendo mais uma video aula simples de como editar o glow de seus itens no cliente ok ^^



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Programa GlowEditor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Creditos Criação e postagem: Katatau123
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Sim man esse é o metodo de mudar o glow vale para qualquer cliente que tenha o arquivo glow.gld já vi muitos tutos mais tudo so palavras ae com a video fica mais facil pro pessoal entender^^ espero que ajude ae quem tem duvidas ^^
 

katatau123

Delta XPZ
@matheusver

Mesmo sistema man so que em vez de pegar o ID direto do mumaker para colar no item.mdb é so você olha as IDs dos itens no item(kor) e adionalos no item.mdb do glow . E depois com o programa glow injeta a ID do item no glow do seu cliente e editar as cores .
 

MagnaTaGyN

Usuário XPZ
Booa video aula Katatau !

Já tem meu obrigado ..

te pergunta tu saca criar uma Skin pra algum set ou arma do zero ? rs.

valeu ai !
 

katatau123

Delta XPZ
@MagnaTaGyN

Não man meu forte não é criação de itens ^^ so adiciono mesmo nos clientes . so mais configuração do MS mesmo . mais em questão de skins so procurar na net pelas skins do SNOT que ele disponibiliza varias skins boas .
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
Nossa mano, Vlw Mesmo Katatau *---------*

@EDIT________________

Aki Esta a Print
default_biggrin.png


semttuloasd.png
 
Editado por um moderador:

maiconmk

Usuário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu katatau , me salvo em 

Énos mano
default_biggrin.png
 

Shion

Legendário XPZ
sim achu que sim rs
 
D

dksupremo

@katatau123,

Tenho muito á te Agradeçer com esse Tutorial eu consegui editar todas minhas Glows do Client 97d !
 
Topo Bottom