• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VIP Musite

addicted

Honrado XPZ
Bom, minha db está reconhecendo os vips nesse formato: DD/MM/YY HH


e o musite ta rodando essa query ao comprar vip:  Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in C:\xampp\htdocs\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\xampp\htdocs\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET AccountLevel = 2, datebegin = '1463616137', AccountExpireDate = '1466208137' WHERE memb___id = 'minhaconta'


alguém sabe dizer como faço pra alterar essa query em questão citada no idmssql.class.php pra que funcione?


desde já agradeço.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
em tese sim pq a validade e so visual so que ai vai ter de alterar algumas coisas na web para a mesma mostrar o valor em dias tou instalando o sql aqui de novo


para ver se consigo fazer isso
 

wesleypam

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tbem tou tentando resolve isso mais ta difícil se alguém conseguir ae passa pra nois


meu eu dexei asim


  @Configurações das tabelas do webSite.
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                   "table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
                                   "columnType" => "AccountLevel", //type || vip
                                   "columnDateBegin" => "VIP_Begin",
                                   "columnDateEnd" => "VIP_Time",
                                   "columnDateEndInteger" => "AccountExpireDate");
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

galera ate o ponto que eu sei !
 


musite nao joga vip no Muemu!


pois o "Codigo" do "AcocountExpireDate" seria em Data + Hora !


e o Musite ele nao joga esse formato !


e joga... 1 sequencia la de segundos ! e na frente, ele vai somar esses Segundos ! e jogar + segundos !


exemplo da minha enrolacao !


ele joga exemplo...   ( 30 Dias VIP para o Musite = 2592000 )        ( 30 x 24 x 60 x 60 = 2592000 )


Start : 123456789  


 123456789 + 2592000  = 126048789          


FIM : 126048789


BEM, NAO É EXATAMENTE QUE NAO TEM COMO !


TANTO TEM, QUE TEM USUARIOS DA X-TEAM QUE USAM MUSITE !


o negocio é que tem que fazer alguma formula magica ! que eu nao sei  huahuahuahua
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim como falei acima e uma modificação bruta voltando a os primordios do mu online ainda naquele sistema da tabela creditos que no caso seria a AcocountExpireDate date
mais ai converte a tabela para int o valor de dias vai virar uma so
as outras tabelas continuaria original do site la mais como citei acima a tabela tando em int vai por so numeros sendo assim tendo de fazer uma fix no site para add o valor de dias ao comprar o vip
mais para fazer isso tem que saber mexer com php
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

oque eu recomendei para meu amigo !


é !


1 - NAO DAR VIP AUTOMATICO NO CADASTRO !
2 - CONFIGURAR ASSIM ....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

3 - ASSIM QUE ELE ADICIONAR O VIP ! ENTRAR NO PAINEL DO USUARIO QUE ELE VENDEU O VIP !


OLHAR A "DATA QUE APARECE QUE VAI FINALIZAR O VIP/HORA"

COM ESSA INFORMACAO, ELE IR NO SQL !


NA """" AccountExpireDate"""" ele poe "manualmente!!!! a data que aparece no painel desse player !


isso seria em minha opniao, um modo de fazer 1 "gambiarra"


que funciona ! tanto pro site, quanto pro GameServer !
 

axuria

Novato XPZ
alguem sabe resolver isso

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de objeto 'MuOnline.dbo.CashShopData' inválido. (severity 16) in C:\Inetpub\vhosts\premiummu.net\httpdocs\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\Inetpub\vhosts\premiummu.net\httpdocs\modules\classes\ldmssql.class.php on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.CashShopData SET WCoinC=WCoinC-10 WHERE AccountID='teste'

Este erro aparece ao comprar o vip no site !! ja criei Wcoinc na CashShopData mais n vai troquei os nomes criei Cash e Gold tentei de varias formas mais n entendo sem puxa por WcoinC

obs estou usando musite e servidor xteam season 3
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu consegui resolver isso porem infelismente eu perdi a files e do jeito que eu fiz so podia comprar o vip quando o outro acabasse
se não ele so atualizava o dia do vencimento então por exemplo
se o cara comprou o vip hoje e quiser comprar o vip amanhan ele so adicionaria mais um dia no final independente
do valor pago
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
o Administrador precisa as vezes sair da sua zona de conforto e efetuar operações manuais para casos especificos.
evitando outros problemas mais graves que possam afetar os demais usuários .

- Recomendo criar um sistema de ticket, para transformar o aviso de erro em ''recebimento de notificação''
assim o Administrador recebe e envia respostas concretas, oferecendo de fato o melhor suporte técnico.
 
Topo Bottom