galera me ajude com esse erro aki nao qur nem instalar e nem desistalar o vmware
M maxtdb Usuário XPZ 16 de Junho de 2012 #1 galera me ajude com esse erro aki nao qur nem instalar e nem desistalar o vmware
H Hardock 16 de Junho de 2012 #2 maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Velho ja faz dias que vc ta com esse erro xD Formata isso ai que resolve o problema HSUHSUSHSUHSUHS xD
maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Velho ja faz dias que vc ta com esse erro xD Formata isso ai que resolve o problema HSUHSUSHSUHSUHS xD
M maxtdb Usuário XPZ 16 de Junho de 2012 #3 karamba hardock tava resando pra isso ter uma solução a nao ser formatando o pc ' pode fechar o topico ja tou com uma raiva imensa pra mim quebrar esse pc meu é num instante kkkkkkk'
karamba hardock tava resando pra isso ter uma solução a nao ser formatando o pc ' pode fechar o topico ja tou com uma raiva imensa pra mim quebrar esse pc meu é num instante kkkkkkk'
H Hardock 16 de Junho de 2012 #4 maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vc fez o que o nicollas falo ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vc fez o que o nicollas falo ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
H Hardock 17 de Junho de 2012 #6 maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao format nisso HSUSHUSHSUHSUSHUH xD
maxtdb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao format nisso HSUSHUSHSUHSUSHUH xD