• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VMware

99world99

Usuário XPZ
Siga essas instruções para não ter erro:

1-Após baixar e instalar o vmware, baixar o centos blz?

2- Abra o vmware , clica em "open existing....", selecione o other.....

3-Clica em iniciar maquina virtual

4-agora na configuração, aperta pra baixo pra vc por manual 1 ip....( no caso se vc tiver net compartilhada )

4.1- se vc nao tem net compartilhada deixa a 1 caixa selecionada e de ok....

5-para saber qual ip vc poe abra o comando "cmd" e digite "ipconfig" veja em conexão local o ip....geralmente e 192.168.x.x ou 10.0.0.x

6-ali na configuração do ip vc vai colocar 1 numero de ip que os computadores ligados na net nao estejam usando

6.1-exemplo: tenho 3 pc meu ip e 192.168.1.2 , dai o outro pc e .......3 e o outro .4 dai ali no vmware configura com 192.168.1.5 <<<< entendeu?

7-dai vai com a seta pra baixo ele ira dar outros numeros automáticos, limpa os ultimos numeros da 4ª linha deixa sem nada dai de ok pra prosseguir

8-ai agora ele pede login e senha do centos.....abra o putty será o ip que vc instalo o centos ^^ no caso ali do exemplo: 192.168.1.5

9-não vo encina instala tdps que não é o objetivo.....=]

10-dai loga com o login e senha do centos....

11-digita "/home/cabal/cabal_config.sh

12- sequencia: y, n , digita o ip que aparece ali que é o que vc pois na configuração do centos no exemplo meu 192.168.1.5, dai agora o ip do comando ipconfig da conexão local, login do sql, senha do sql, 3, 100..dai o resto configure a seu gosto no final digite y pra inicia o cabal

13-digita "service cabal reload e e service cabal restart

14: lembrando que o ip do sql do 'GAMESERVER" tem que ser o que apareceu no comando do cmd "ipconfig" é o ip com nome de conexão local....

15-digite  cd /var/log/cabal

16 digite: ls

17 digite: cat DBAgent_xx.log ( xx é o numero do seu arquivo) olhe embaixo do comando "ls" tem o nome correto digita identico ok e de enter?

18- se aparecer "conect database sucessfull" 5 linhas seguidas deu tudo certinho....

18 - arquivos do cliente a ser configurado com o ip que vc configuro o centos la no inicio: internal, mainexx, serverlist e language.enc tds deverão ter o mesmo ip no caso do meu exemplo 192.168.1.5 e DIVIRTA-SE...Não esqueça de agradecer. Abrass
 
Topo Bottom