• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

voce abriu as portas no firewall e no routeador se voce estiver usando um ?

Podem me ajuda

• até uma criança de 3 anos sabe fazer isso

Votes: 0 0.0%
  • cara isso é normal vou te ajudar

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ipserver

Usuário XPZ
Galera não entendo o que isso quer diser

voce abriu as portas no firewall e no routeador se voce estiver usando um? porta 44405

auguem pode fazer uma mini vídeo aula pra me ensinar

Porfafor !

Elivandro

Usuário XPZ
para você conseguir que as pessoas conectem em seu servidor seja ele de jogo ou web, deve libearar as portas

no windows para permitir basta adicionar o programa ao firewall automaticamente a porta que ele usa ela será liberada

ao firewall do modem você deve liberar as portas dos programas que você adicionou ao firewall do windows que deve ser connectserver e gameserver, acho que o/a do joinserver deve ser adicionado tbm...

caso queira deixar o mu editavel libere as outras portas/programas

para reconfigurar as permições no firewall do seu modem use um manual ou o google... ja que isso vai variar conforme o modelo dele

Mugem

Novato XPZ
So completando sobre porta e firewall......

a porta 44405 é a porta padrão do launcher....usado para os players se conectarem no Mu.

Se vc não liberar as portas no firewall e no modem....apenas vc vai poder entrar no seu Mu.

Lembrando que é preciso liberar as portas do launcher,do Game server e a do seu Site.

Elivandro

Usuário XPZ
estas são todas as portas padrão do muserver:

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
e são todas alteraveis... para fazer com que seu servidor rode online

você deve liberar 2 ou tres portas no modem... e adicionar 2 ou 3 programas ao firewall(windows)

a do Connectserver(44405 - usado no launcher)

a do Gameserver(55901)

acredito eu que, a do joinserver(55970)

caso esteja editavel o mu remova o join da lista de exceções, caso queira um mu editavel libere tudo

no firewall do windows não há nescessidade de por a porta pois só de adicionar os programas ja estará permitindo a conexão de fora!!!

como na imagem a seguir basta colocar o programa em exceção... quando chegar ao firewall leia aquela parte sublinhada até o ultimo "."

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

no modem é só as portas no firewall, use o manual dele caso nao tenha procure um video... na pesquisa use o modelo do seu modem + desejo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom